14 de maio de 2013

FÁBIO FARIA ACOMPANHA VISITA DA FIFA À ARENA DAS DUNAS, EM NATAL

Uma comitiva da Federação Internacional de Futebol (Fifa) e do Comitê Local da Copa do Mundo de 2014 visitou na tarde desta segunda-feira (13) a Arena das Dunas, palco dos jogos do mundial na cidade de Natal (RN). O deputado federal Fábio Faria (PSD), segundo vice-presidente da Câmara, acompanhou o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, os representantes do COL, ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, e o secretário executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes, à inspeção das obras, além da governadora e do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.

130513arenadasdunas2

A Fifa e o COL ficaram bastante tranquilos com relação ao andamento das obras da Arena das Dunas, que seguem dentro do cronograma previsto com mais de 60%. Já as obras de mobilidade urbana, atrasadas, não prejudicarão a realização dos jogos da Copa em Natal, pela posição do estádio que permitirá a logística de trânsito viável à dispersão dos torcedores no tempo exigido pela Fifa”, explicou Fábio Faria.

130513arenadasdunas3

Durante a visita, foi apresentada às autoridades um dos camarotes Vip da nova praça esportiva. A comitiva também se reuniu com operários, oportunidade em que o secretário Jérôme Valcke anunciou que cada operário do canteiro de obras terá dois convites para que possam assistir ao primeiro jogo da Copa do Mundo de 2014 no estádio que ajudaram a erguer, no dia 13 de junho. Também foram sorteadas nove camisas oficiais da seleção brasileira, autografadas por Bebeto e Ronaldo, mais cinco bolas.

De Natal, os representantes da Fifa e do COL seguiram para Brasília, no início da noite, acompanhados do deputado Fábio Faria. Nesta terça-feira, a comitiva inspecionará as obras do Estádio Nacional Mané Garrincha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...