24 de abril de 2013

PRAZO PARA ENTREGA DA 1ª FASE DA PRAÇA DR. JOSÉ AUGUSTO SE VENCE EM 5 DIAS

Em quase 3 anos a quadra poliesportiva do Bairro COHAB ainda não foi entregue pela empresa “Morvan”, imaginem a Praça Dr. José Augusto, que agora só restam 5 cinco dias de prazo para entrega da sua 1ª etapa da reforma.

SAM_0970 copy_thumb[1]

Os vereadores da Oposição, Gilberto Brito, Iron Júnior e Ozires Neto estão fiscalizando a obra de perto, mas em Jardim do Seridó a coisa não é fácil, pois o executivo dificulta o trabalho dos legisladores.

Após declarar em sessão da câmara de ontem, terça-feira, (24) que o prazo da obra estava se vencendo em 5 dias, o vereador Gilberto Brito foi aparteado pelo vereador do prefeito, “Zé da Noite”, que sem ter muito o quê dizer, disse apenas que conversou o dono da empresa “Morvan”, e que o mesmo havia prometido colocar a placa de identificação da obra, o que deveria ter sido feito no início da obra.

Isso é até vergonhoso, pois nenhuma das obras com recursos federais executadas em Jardim do Seridó respeitam as regras, a quase todas perdem seus prazos de entregas. Quando são entregues, é claro!

Por fim, resta saber se as empresas pagam as multas diárias em caso de descumprimento do prazo que constam no contrato. Duvido e faça pouco!

Do Blog: É por isso que esses poderosos têm ódio do “Barra Pesada”. Jornalismo sério é jornalismo sem “Rabo Preso”!

4 comentários:

  1. Agora a praça está pronta para filmar o auto da compadecida!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O atual pre-feito, re-eleito pela força do dinheiro parece até que nunca estudou história e tão pouco tem conhecimento do valor das obras arquitetônicas deste município! E ainda pra piorar, deixa acabar até obras construídas recentemente pelo gestor que o antecedeu, como é o caso da praça em frente ao cemitério, que anda abandonada e quase desmanchando pelo abandono dos zeladores concursados más depois que assumem, inventam doenças para serem postos em outras funções.
    Duvido muito que esse prefeito que comprou esse posto de 8 anos faça metade do que prometeu em 2007 quando candidato!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vai ser feito ainda duas campanhas em cima dessa reforma da praça,podes crê!

    ResponderExcluir
  4. Jardim é um canteiro de obras... A prefeitura só vive OBRANDO pra fazer de Jardim uma cidade melhor. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...