24 de abril de 2013

ENQUETE! VOCÊ É CONTRA OU À FAVOR DO CASAMENTO ENTRE GAYS?

enqueteA polêmica roda o mundo, e muitos fazem de conta que são favoráveis, mas, em sua grande maioria são preconceituosos, e não concordam com a legalização do casamento entre Gays, que agora passou a ser pauta em legislativos de vários países.

Por questões religiosas, sociais ou até mesmo por preconceito, parte da sociedade é contra a legalidade da união entre pessoas do mesmo sexo, enquanto outros são favoráveis, e outros ficam neutros, por isso o “Blog Barra Pesada” quer saber sua opinião. Você é contra ou à favor do casamento entre Gays?

Do Blog: Na minha humilde opinião, a união entre pessoas do mesmo sexo deveria apenas ser inclusa e reconhecida como “União Estável”, como acontece com a grande maioria de casais “convencionais”, o quê não os impediriam de viverem maritalmente, e lhes proporcionariam o respeito e a paridade dos direitos dos casais de heterossexuais. E você, dê sua opinião!

3 comentários:

  1. Para mim tanto faz, são pessoas que nunca me fizeram mau respeito-as e desejo que sejam felizes na vida que escolheram pois cada um faz da sua vida como quer e o que quer dela.Muitas vezes temos preconceito com o que não devemos se não gostamos devemos procurar aceitar, pois na vida aquilo que não podemos mudar devemos aceitar.

    ResponderExcluir
  2. ninguém tem nada a ver! agora se alguém respeite as escrituras sagradas,está lá " conjunção,entre duas pessoas a finalidade é procriar"

    ResponderExcluir
  3. Não tenho preconceito ,mas ñ apoio o casamento entre pessoas do mesmo sexo, acho que eles deveriam viver de acordo com o seu sexo ,até porque tem pessoas desse tipo que quer ser diferente e faz de tudo pra chamar atenção (é um horror)...se eles acham normal namorarem pessoas do mesmo sexo eles deveriam ser normais e ñ se aparecer para a sociedade ,viver a vida naturalmente.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...