24 de abril de 2013

PRAZO PARA ENTREGA DA 1ª FASE DA PRAÇA DR. JOSÉ AUGUSTO SE VENCE EM 5 DIAS

Em quase 3 anos a quadra poliesportiva do Bairro COHAB ainda não foi entregue pela empresa “Morvan”, imaginem a Praça Dr. José Augusto, que agora só restam 5 cinco dias de prazo para entrega da sua 1ª etapa da reforma.

SAM_0970 copy_thumb[1]

Os vereadores da Oposição, Gilberto Brito, Iron Júnior e Ozires Neto estão fiscalizando a obra de perto, mas em Jardim do Seridó a coisa não é fácil, pois o executivo dificulta o trabalho dos legisladores.

Após declarar em sessão da câmara de ontem, terça-feira, (24) que o prazo da obra estava se vencendo em 5 dias, o vereador Gilberto Brito foi aparteado pelo vereador do prefeito, “Zé da Noite”, que sem ter muito o quê dizer, disse apenas que conversou o dono da empresa “Morvan”, e que o mesmo havia prometido colocar a placa de identificação da obra, o que deveria ter sido feito no início da obra.

Isso é até vergonhoso, pois nenhuma das obras com recursos federais executadas em Jardim do Seridó respeitam as regras, a quase todas perdem seus prazos de entregas. Quando são entregues, é claro!

Por fim, resta saber se as empresas pagam as multas diárias em caso de descumprimento do prazo que constam no contrato. Duvido e faça pouco!

Do Blog: É por isso que esses poderosos têm ódio do “Barra Pesada”. Jornalismo sério é jornalismo sem “Rabo Preso”!

4 comentários:

  1. Agora a praça está pronta para filmar o auto da compadecida!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O atual pre-feito, re-eleito pela força do dinheiro parece até que nunca estudou história e tão pouco tem conhecimento do valor das obras arquitetônicas deste município! E ainda pra piorar, deixa acabar até obras construídas recentemente pelo gestor que o antecedeu, como é o caso da praça em frente ao cemitério, que anda abandonada e quase desmanchando pelo abandono dos zeladores concursados más depois que assumem, inventam doenças para serem postos em outras funções.
    Duvido muito que esse prefeito que comprou esse posto de 8 anos faça metade do que prometeu em 2007 quando candidato!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vai ser feito ainda duas campanhas em cima dessa reforma da praça,podes crê!

    ResponderExcluir
  4. Jardim é um canteiro de obras... A prefeitura só vive OBRANDO pra fazer de Jardim uma cidade melhor. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...