22 de abril de 2013

INSEGURANÇA! BANDIDOS ASSALTAM DEPÓSITO DE GÁS NESTE TARDE EM OURO BRANCO

roUm assalto foi registrado nesta tarde de segunda-feira, (22) na vizinha cidade de Ouro Branco, quando três homens armados levaram cerca de 500 reais de um ponto de venda de gás, e depois fugiram em sentido à cidade de Jardim do Seridó.

Segundo informações de uma testemunha, três homens armados chegaram ao local em um veículo de cor escura, e após adentrarem ao deposito, que fica na RN 089, na saída para Jardim do Seridó anunciaram o roubo.

Com medo, o funcionário demorou a comunicar o fato à polícia, mas mesmo se tivesse acionado nada poderia ter sido feito, já que no momento da ocorrência a viatura estava fazendo o abastecimento em Caicó.

Ainda segundo informações, a viatura que atende a cidade está quebrada há muito tempo, e o trabalho está sendo feito em uma viatura reserva.

Por fim, resta saber onde está o governo Rosalba Ciarline e o Governo de Fátima Araújo, que por sinal é do mesmo partido da presidenta da república?

Do Blog: Cadê a segurança nessa cidade? Uma terra sem lei, matam, roubam e fica por isso mesmo. Uma vergonha! Sem condições a polícia não pode trabalhar!

Um comentário:

  1. Essa viatura encontra sem nenhuma condição de circular no município, ha meses esse veículo está com problemas por falta de manutenção.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...