4 de março de 2013

NOEIDE SABINO ANUNCIA DÍVIDA COM INSS DE MAIS DE 1,5 MILHÃO DURANTE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

A prefeita de Equador, Noeide Sabino, abriu os trabalhos na Câmara Municipal, mostrando aos vereadores e à comunidade muitos problemas e umas das dívidas herdadas da administração passada no valor de R$ 1.503.254,54 junto ao INSS.

cama02

Além da divida acima citada, a prefeita mostrou uma realidade que estava maquiada pela administração passada. Prédios públicos abandonados, frota de carro sucateada, lixo pela cidade, falta de medicamentos e médicos entre tantos outros problemas deixados pelo ex-prefeito, Vanildo Fernandes.

A prefeita iniciou a leitura convocando todos os parlamentares e segmentos da sociedade para uma união de forças em prol do município. “Só conheço uma maneira de administrar Equador, focando todas as nossas ações e esforços no mesmo objetivo: melhorar a vida das pessoas, especialmente das mais necessitadas”, ressaltou a prefeita sob muitos aplausos dos presentes.

Noiede anunciou muitas ações emergenciais para tentar tirar o município do caos o mais rápido possível, negociando dívidas, entre outras medidas que possam possibilitar o mínimo de condições do governar até que possa colocar a “casa” em ordem. “Queremos que serviços cheguem de forma mais rápida e eficiente até a população”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...