4 de março de 2013

VIXE, ESSA ATÉ EU QUERO SABER! QUEM É O “BLOGUEIRO” QUE RECEBEU QUASE 80 MIL REAIS?

222O diferencial do “Blog Barra Pesada” para alguns genéricos de “blog” que existem por ai, e que, além de não ter rabo preso com ninguém, e não ter medo da verdade, ainda dar nomes aos “bois”, para não deixar qualquer sombra de dúvidas quanto a veracidade das denúncias postadas.

Por está na capital do RN durante todo o dia de hoje, não tive tempo de entrar na net, mas recebi um telefonema de um amigo, informando que o “blogueiro” que abandonou o sistema da oposição por um emprego na prefeitura de Jardim do Seridó, Josimário Nunes, que “mamou” durante toda a administração do ex-prefeito Dr. Edimar, e que continuou “mamando” do mesmo sistema até pouco tempo antes da eleição passada, quando passou a elogiar aqueles quem ele tanto “derrubava”, está insinuando que um blogueiro recebeu quase 80 mil reais de uma prefeitura sem prestar serviços para a mesma.

Resta esperar que realmente existam provas dos pagamentos desse verdadeiro “presente” de quase 80 mil reais, como diz o coordenador de imprensa de Jocimar Dantas, e que o nome desse blogueiro seja divulgado para que o Ministério Público procure essa dinheirama toda, pois até eu quero pedir um pouco emprestado.

Do Blog: Anuncie logo o nome desse felizardo que eu quero saber aonde foi parar essa dinheirama toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...