22 de março de 2013

NILDSON DANTAS APRESENTA PROJETO DE LEI QUE INSTITUI O CALENDÁRIO DE EVENTOS NO MUNICÍPIO DE CAICÓ

Imagem inline 2

Em Caicó é antiga a luta pela implantação de um calendário de eventos. Neste sentido o vereador Nildson Dantas deu entrada no dia 06 de março deste ano na Câmara Municipal de Caicó do projeto de Lei que institui o calendário de eventos do município de Caicó, um calendário mensal de atividades e que dispõe da gestão desse calendário.

Outro ponto tratado no Projeto de Lei institui o Comitê Gestor do calendário de eventos que terá em sua composição representante de entidades e profissionais envolvidos com o desenvolvimento social, cultural, econômico e turístico do município de Caicó.

O município de Caicó como um todo é repleto de atividades culturais. Todos os meses têm eventos das mais diversas naturezas que podem ser englobadas neste calendário. A união da sociedade civil organizada, com os artistas e o poder público só tem a contribuir com a nossa cultura. Caicó é conhecida em todo lugar como a melhor Carne de Sol, queijo, biscoito, rendas, artesanato, dentre tantos outros produtos, e sem falar da grandeza do nosso carnaval e da festa de Sant’Ana. O que falta é reunir todos e colocar em prática este calendário de eventos que será um divisor de águas na promoção da cultura regional”, destacou Nildson Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...