21 de março de 2013

SACANAGEM! CONFIRMADO, CONTRATADO DE JOCIMAR DANTAS RECEBE BOLSA FAMÍLIA MESMO GANHANDO MAIS DE 800 REAIS

Não temos como tratar de outra forma senão de ato de sacanagem, a inclusão por parte da SEMTHAS, (Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social) de Jardim do Seridó, de um contratado do prefeito como beneficiário do programa Bolsa Família.

digitalizar0009

O contratado como agente de endemias, Josetildo de Azevedo, com salário de R$ 813,60 (oitocentos e treze reais e sessenta centavos), de forma ilegal e imoral, recebe o benefício do “Bolsa Família”, como se o mesmo se encaixasse no perfil, enquanto muitas pessoas que realmente se enquadram encontram-se fora do programa.

Conforme documentos em anexo, Josetildo de Azevedo, mesmo sendo solteiro, contratado do prefeito, tendo casa própria, e estando totalmente fora do perfil, consta na lista de pagamento do referido programa no mês de fevereiro de 2013.

digitalizar0010

Resta saber desde quando o beneficio é pago de forma irregular ao correligionário do prefeito, que mesmo após a renovação de seu contrato com vigência de 02.01.2013 a 30.06.2013 continuou como “carente”.

Por fim, resta deixar bem claro que a responsabilidade das inscrições e confirmações dos dados enviados ao programa é do município, através da secretaria de “Assistência Social”, que assim como o “carente” contratado do prefeito Jocimar Dantas, deve responder na justiça.

Do Blog: Essa é apenas uma das inúmeras “safadezas” que existem na lista do referido programa em Jardim do Seridó, onde o único requisito para entrar é ser “Bacurau”. Com a palavra o Ministério Público!

9 comentários:

  1. paulinho, eu mesmo sei de uma pessoa que eles tiraram que depois que saiu teve que ir catar lixo com seus filhos pequenos, não tem qualquer ganho a não ser o pouco que ele e seus filhos conseguem juntar de lixo em jardim se não morrem de fome.

    ResponderExcluir
  2. esse partido realmente é uma irmandade!

    ResponderExcluir
  3. É ISSO Q NÃO ENTENDO , MEU ESPOSO GANHA 1 SALARIO TEM 4 PESSOAS NA CASA SÓ ELE TRABALHA E NÃO SE ENCACHAMOS NO BOLSA FAMILIA MAS EU SEI DE UMA PESSOA Q RECEBE E TEM CONDIÇÕES VOU COLOCAR O NOME DESSA PESSOA NO FACE BOOK FIQUEM ATENTOS................

    ResponderExcluir
  4. sera que ja levaram isso ate o ministerio publico pois se nao houver denuncia nao havera resoluçao

    ResponderExcluir
  5. home tem até uma filha de um tenente do exercito,residente em brasilia-df,ela veio prá jardim só pra ter um bom emprego na secretaria de saude é mais importante do que dilma bufete

    ResponderExcluir
  6. paulinho outro absurdo e que o contratado ganha um salario de 813,60 enquanto os funcionários efetivo ganha um salario de 678.
    isso sim é um absurdo.

    ResponderExcluir
  7. PAULINHO, O PIOR DE TUDO É QUE ESSE CIDADÃO, FICAVA MANGANDO NO DIA DE RECEBER O DINHEIRO. SERÁ QUE ELE VAI DEVOLVER O QUE RECEBEU INDEVIDAMENTE? POR ISSO QUE NA COAB NINGUEM CONSEGUE DORMIR A NOITE COM AS BEBEDEIRAS QUE ELE FAZ EM SUA CASA. EITA PAIS SEM VERGONHA ESSE QUE VIVEMOS.

    ResponderExcluir
  8. "home tem até uma filha de um tenente do exercito,residente em brasilia-df,ela veio prá jardim só pra ter um bom emprego na secretaria de saude é mais importante do que dilma bufete"
    home como vcs estão atrazados, ela é filha de Capitão e reside em J. Pessoa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Cade a Secretária de Assistência Social prima do prefeito, com todo seu poder, será que a mesma não tem capacidade de resolver esses problemas? então a coisa está pioe do que eu imaginava,uma mudança de secretários que até hoje, só deram mancada,eita Eita esse é o maior desastre na adiministração pública que Jardim já viu. Eu acho é pouco, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...