22 de março de 2013

DEPUTADO PRESTIGIA POSSE DE SECRETÁRIOS DE ESTADO

Os secretários de estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), da Agricultura, Pecuária e da Pesca (Sape) e o da Saúde Pública (Sesap) foram empossados pela governadora Rosalba Ciarlini, na quinta-feira (21). A solenidade que reuniu a classe política, empresarial e médica do estado ocorreu no pátio da Escola de Governo Cardeal Eugênio Sales, no Centro Administrativo.

IMG_4680 ..

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo será o responsável pela pasta dos Recursos Hídricos. Já a Sape foi entregue ao agropecuarista e ex-presidente da Associação de Criadores (Anorc), Júnior Texeira. A secretaria de Saúde passa a ser comandada pelo médico e ex-coordenador do Samu, Luís Roberto Fonseca.

O deputado federal Felipe Maia, presente a ocasião, destacou a competência dos titulares das pastas. “Os novos secretários foram experimentados e se consolidaram em suas áreas de atuação por sua determinação e disposição. Espero que esta parceria possa trazer muitos benefícios para o Rio Grande do Norte”, comentou o parlamentar.

Participaram da solenidade de posse o senador José Agripino, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, o deputado federal João Maia, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, demais secretários de estado e lideranças políticas de todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...