6 de março de 2013

INCRÍVEL! ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO TOMAM ÁGUA DAS TORNEIRAS EM JARDIM DO SERIDÓ

118_1655Para quem se lembra do “rebuliço” que fizeram no primeiro ano da primeira gestão do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, quando os “Babões Oficiais” quase se esgoelaram de gritar, e cansaram as mãos de aplaudirem a entrega de água purificada para o consumo nas escolas, agora fica a frustração de saberem que os alunos estão tomando água do saneamento, mas isso eles não podem divulgar, senão perdem seus salários!

Por causa da seca, as águas do saneamento da CAERN por vezes estão chegando às torneiras com uma cor “barrenta”, e com um forte mau cheiro, além do gosto insuportável da grande dosagem de cloro que está sendo usado para tratar a água, mas mesmo assim é essa a água que o poder público está oferecendo aos nossos alunos.

Ademias, vale salientar que a água purificada só foi oferecida pelo poder público por alguns meses, e que em 2009 os reservatórios estavam cheios, quando a água da CAERN tinha muito mais qualidade, diferente de agora que estamos passando por uma grande seca, o que impossibilita a empresa a fornecer uma água de melhor qualidade.

Por fim, ouvimos muito dizerem que estavam “arrumando” a casa, mas agora temos a certeza que estão e “desarrumando” a casa. Será que a culpa é do ex-prefeito? Duvido!( o ex-prefeito é o mesmo).

Do Blog: Agora não ouvimos o educador radialista gritar e exigir água de boa qualidade para os alunos! Falar a verdade não é para todos!

2 comentários:

  1. o pior é que a maioria dos pais desses alunos merecem isso e ainda mais,só lamento pelos pais que não compartilharam com essa farsa administrativa.

    ResponderExcluir
  2. paulinho va la no povoado currais novos ver como esta o banheiro da creche eu acho qeu da uma boa materia.....

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...