Destaque

6 de mar de 2013

BANDO TROCA TIROS COM POLÍCIA APÓS ASSALTO EM CIDADE DO RN

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar junto com agentes da 3ª e 4ª Delegacia de Polícia Civil prenderam três homens e apreenderam um menor no fim da manhã de hoje (5). Os quatro são suspeitos de praticarem assaltos em granjas no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. Na ação, que ocorreu atrás do Instituto Maria Auxiliadora, no Tirol, houve troca de tiros e o menor foi baleado. Foram presos EDUARDO ALEXSANDRO DA SILVA, 28 anos, ISAAC HELENO DA CRUZ, 27 anos e THIAGO DE OLIVEIRA DO NASCIMENTO, 18 anos.

Ao chegarem no local da prisão, próximo a um terreno baldio, nas imediações do Auxiliadora, os presos correram para o terreno, mas não escaparam da Polícia. O menor de idade foi baleado e socorrido pela Samu.

O tiroteio que antecedeu as prisões ocorreu no fim da manhã de ontem (05)

Na ação foram apreendidos celulares, armas, munições e trouxas de maconha.

Depois de presos, os policiais foram até a casa de um deles, também próximo ao local do tiroteio. Lá, encontraram celulares, munição de revólver, uma cápsula de munição de 12 e um revólver 38, além de algumas trouxas de maconha.

Após trocarem tiros com a Polícia, foram presos Thiago Oliveira do Nascimento, Eduardo Alexsandro e Isaac Heleno

Isaac da Cruz também é apontado pela Polícia como traficante de drogas e suspeito de homicídios em Mãe Luíza. Os três detidos negam qualquer participação em assaltos.

Fonte: Tribuna do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário