6 de março de 2013

EXCLUSIVO! COLISÃO ENTRE CAMINHÕES INTERROMPE PONTE NA RN QUE LIGA PARELHAS À EQUADOR

O “Blog Barra Pesada” flagrou um grave acidente, envolvendo o caminhão tipo “caçamba” e outro tipo “pipa”, que deixou a RN que liga as cidades de Parelhas e Equador interrompida por várias horas.

118_1656

O acidente aconteceu por volta das 8 horas desta manhã de quarta-feira, quando os dois veículos pesados se encontraram em uma ponte estreita da estrada, vindo a colidir frontalmente, causando grandes danos materiais.

Felizmente nenhum dos dois motoristas se feriu, mas o trânsito ficou interditado, principalmente para caminhões, haja vista que veículos de pequeno porte conseguiam passar o trecho por um atalho.

118_1663

O caminhão “Pipa”, que transportava água para a cidade de Cubatí/PB, por pouco não caiu de cima da ponte. “O caçambão vinha em alta velocidade e não conseguiu frear, e eu não tive como evitar o impacto”, relatou o motorista da “pipa”.

Do Blog: Esse trecho é realmente muito perigoso, pois existem várias pontes estreitas, e ainda por cima, muitos motoristas de caçambas transitam em alta velocidade. Graças à Deus que foi só danos materiais. Cuidado gente, em casa alguém espera por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...