6 de março de 2013

ATENÇÃO! SAIBA COMO ENGORDA SEU REBANHO SEM CAPIM EM PALESTRA QUE ACONTECERÁ EM JARDIM DO SERIDÓ NESTA QUINTA-FEIRA

O ABATEDOURO CAPRIFRIOS convida os criadores de Bovino, Caprinos e Ovinos, para uma importantíssima palestra que será ministrada pelo Zootecnista Washington Freitas, do estado de Goiás, representante técnico da Empresa.

A Palestra “MANEJO E NUTRIÇÃO COM ALTO GRÃO”, que acontecerá no anexo da câmara, Auditório Mestre Galinho, às 15 horas desta quinta-feira, (07/03), em Jardim do Seridó, mostra uma tecnologia de engorda dos animais sem volumoso, (capim), garantindo um ganho de peso 1,5 a 2 kg por dia. É imperdível! Maiores informações pelo Celular (84) 9665-1177 com Joaquim Neto.

Do Blog: Uma técnica muito bem vinda nesse período de seca que passamos! Parabéns ao amigo Joaquim Neto pela iniciativa.

Um comentário:

  1. Paulinho gostei dessa prestação de serviço. Se outros meios de comunicação também divulgasse, seria muito boa a participação em massa do homem do campo numa palestra como essa. Valeu.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...