6 de março de 2013

ESPERANÇA! PREFEITA CONSEGUE POÇOS PARA ABASTECIMENTO EM EQUADOR

Um técnico da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) esteve, ontem, (05) fazendo estudos de viabilidade em várias áreas para perfuração de poços na zona urbana de Equador. Ele fez uma avaliação nas proximidades dos rios e riachos que cortam ou circulam o município. O vereador Junior Silva acompanhou a visita do técnico.

poço 04

Segundo a prefeita Noeide Sabino, os resultados foram animadores. “Os técnicos encontraram 10 lugares apropriados. Esse resultado nos anima muito, pois vamos resolver em parte o problema da falta d’água”, garantiu a prefeita. Noeide explica que os locais para instalação dos poços ficam na proximidade do Rio de Maria Pé, três no centro da cidade, dois no bairro Dinarte Mariz , três no projeto Crescer, dois no Alto da Bela Vista e ao redor da cidade.

A governadora Rosalba Ciarlini garantiu, na última audiência com a prefeita Noeide Sabino, todo esforço e empenho na perfuração e instalação dos poços. A prefeitura também prepara um estudo técnico de viabilidade da adutora Equador/Parelhas para entregar ao Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...