6 de março de 2013

PALHAÇADA! ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MENTE DESCARADAMENTE O PARA TENTAR ATINGIR O “BLOG BARRA PESADA”

Após a palhaçada que fizeram com um carro de som, pago com dinheiro público para tentar enganar a população, os “Babões Oficiais” do atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, mandam via e-mail uma matéria dizendo que o “Blog Barra Pesada” está tentando responsabilizar o SINDAS/RN pela matéria, e ainda dizem que é mentira do blog que a matéria tenha sido de responsabilidade do referido sindicato.

Sem título

(vejam que até a imagem foi enviada pelo presidente do SINDAS/RN)

Pois bem, então agora vou provar de quem foi a matéria, e espero que esses canalhas mentirosos, que não tem vergonha na cara, nem muito menos honradez e personalidade, engulam suas mentiras deslavadas, e coloquem os “rabos entre as pernas” e faça como sempre fazem, calem-se diante de suas vergonhosas mentiras financiadas com dinheiro público.

De forma covarde e mentirosa, os “Babões Oficiais” estão destorcendo a realidade, sob a alegação de um parecer técnico, quando na verdade deveria estar de posse de um laudo técnico do fabricante do produto que segundo oficio do SINDAS/RN, estava sendo irresponsavelmente usando após 4 meses de vencimento de sua validade.

SINDAS

(Vejam que até a manchete foi enviada pelo presidente do SINDAS/RN)

Eis aqui a verdade, então tirem suas próprias conclusões. Quem está mentindo, é o “Blog Barra Pesada” ou o poder público municipal? De quem é a matéria, é minha ou é do presidente do SINDAS/RN?

Do Blog: Eu sou homem interado, tenho vergonha na cara e tenho amor próprio, e jamais faria algo para prejudicar a população de minha querida cidade. Xô Urubus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...