12 de março de 2013

ADOLESCENTE ACUSADO DE MATAR OUTRO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SERIDÓ POTIGUAR

O menor JAT, de 16 anos, (Mamá) residente na Rua Iná Galvão Chacon, foi alvejado por um tiro de revolver na noite desta segunda-feira (11/03/13), por volta das 19h40min, próximo ao CAIC de Currais Novos. O disparo foi na altura da região glútea, e o menor será encaminhado à Natal, para fazer uma tomografia para ver se há a necessidade de um procedimento cirúrgico.

A vítima é acusada de assassinar outro menor de 13 anos, no Bairro José Bezerra de Araujo, na última sexta-feira dia 08.

Os acusados desta tentativa estão sendo apontados pela vítima, como sendo dois menores, conhecidos por Douglinhas e Marquinhos de Nerice e inclusive Douglinhas é irmão do menor assassinado há três dias. A delegacia de policia civil de Currais Novos ouviu Mamá hoje em depoimento, sobre o envolvimento do crime de morte e deverá se pronunciar em breve.

Outro dado importante é que a vítima já havia sofrido outro atentado, quando trabalhava em um lava jato na Rua Abílio Chacom e moradores do Bairro Manoel Salustino, onde reside a vítima, falaram a reportagem do Blog Jota Dantas.com que foram ouvidos mais de 15 disparos.

Fonte e foto: Jota Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...