12 de março de 2013

FOSSAS ESTÃO TRANSBORDANDO E PREJUDICANDO A SAÚDE DA POPULAÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ; É A CARA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO!

untitledO quê podemos dizer de uma administração que nem mesmo consegui limpar as fossas das residências? Pois é isso que está acontecendo em Jardim do Seridó, onde após mais de quatro anos a administração pública ainda não teve a competência de fazer um cronograma para limpeza das fossas das casas, haja vista em grande parte da cidade não existe rede de esgoto.

O problema é grave e está causando doenças na população, onde é comum ver pessoas com problemas de saúde, supostamente transmitidos por insetos que vivem nas fossas, principalmente a diarréia.

Existem vários casos em que os moradores já procuraram a secretária de infra-estrutura, mas só recebem mesmo é promessa, e voltam para suas casas na esperança de que sejam atendidos, mas e outra vez é mais uma promessa da pior administração de todos os tempos em Jardim do Seridó.

Do Blog: Quando eles encontrarem um “doido” que limpe sua fossa e despeje em frente à “prefeitura” ai talvez eles tomem vergonha na cara e façam ao menos o básico! Limpar as fossas das residências não é nenhum favor, é obrigação!

5 comentários:

  1. Onde está o Anchieta Moura? Onde está o Prefeito Jocimar? Jardim está uma lástima em tudo, no entanto, tem Secretário desfilando pelas ruas de carro novo comprado após a eleição passada (João Eudes), tem eleição lançada antecipadamente para 2016 e administrar a cidade que é bom nada, só lorotas e sacanagem para enganar os trouxas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinho tudo bem?
    Nas proximidades da entrada do sítio Zangarelhas as margens da RN que liga Jardim á Parelhas é um mal cheiro grande de BOSTA. Isso é uma vergonha pra nossa cidade, pois vem visitantes e logo na entrada do município ser recebido por um canal de merda viva. Cadê a prefeitura que não toma providência?

    ResponderExcluir
  3. È incrivel e lamentável a situação que encontra-se nossa cidade, não estão fazendo o básico dos básicos, agora isso é em tudo paulinho, falta remédio falta carro falta atendimento de qualidade.
    agora pergunto onde está a Secretária de saúde tão competente? ou ela pensa que isso não é problema de saúde pública, talvez a mesma não tenha conhecimento ou está em Ouro Branco?
    Eu acho é pouco,Talvez seu irmão mais competente que ela de um jeitinho.Está na hora da população fazer um manifesto contra esse tipo de poderosos que estão sucateando nossa cidade.È 1555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um amigo que desde o início de janeiro aguarda o carro para esvaziar a fossa de sua residência e até hoje dia 13/03/2013 ninguém foi lá. Sabe o que ele está planejando? Colocar um cano da fossa até a calçada da casa para sangrar e esvaziar um pouco porque a situação está ficando difícil e ninguém faz nada. Ele foi na secretaria de obras e um fica jogando para o outro como se o contribuinte do IPTU fosse uma peteca.

    ResponderExcluir
  5. É inacreditável que a Saúde de Jardim do Seridó esteja sendo gerenciada por pessoas tão irresponsáveis como a "secretarinha" que nem sabe de nada e ainda por cima dá expediente em Ouro Branco estando o paraibano Anchieta Moura "dando as cartas" com a filhota incompetente e o filhote pior ainda na câmara cipal.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...