11 de março de 2013

SEM TER O QUE FAZER, “COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO” DE JOCIMAR DANTAS CONTINUA PERSEGUIÇÃO CONTRA “BARRA PESADA”

imagesCAHX3J84Nem sei por que responder a esse tipo de gente, mas não posso ficar calado diante de tantas perseguições contra minha página na net, que agora está diariamente sendo “bombardeada” por um “mercenário” de quinta categoria, que antes vivia “pendurado” nas tetas do grupo que ora faz oposição, mas que se vendeu e foi apoiar o grupo liderado pelo contraventor, lavador de dinheiro e sonegador de imposto que “quebrou a cara” do seu pai em plena via pública, desmoralizado-o para sempre.

Agora para acabar de completar, mostrando realmente que para ser comparado a um “asno” (com todo respeitos aos animais) só lhe falta as penas, o “talzinho” não tendo nada para fazer durante seu expediente na “prefeitura”, atualizou seu “bloquinho” outra vez “bombardeando” o “Blog Barra Pesada”, dizendo que não apenas eu escrevo para o blog, como se existisse algum blog que seja exclusivamente escrito por seus responsáveis.

Respeitando os verdadeiros colegas, o “Blog Barra Pesada” sempre reproduziu materiais de interesse dos nossos leitores, mas sempre informando a fonte, o que comumente não acontece, principalmente por aqueles que não primam pela verdade.

Ademais, vale salientar que as assessorias de imprensa de todos os políticos mandam as matérias para todos os blogs, que por sua vez decidem quais delas devem ser postadas ou não, e as matérias escritas pelos verdadeiros profissionais geralmente são aquelas de suas respectivas regiões, mas ainda tem gente que acha que o povo é bobo, pois seria humanamente impossível um blogueiro está em tantos lugares diferente ao mesmo tempo.

Sei que jamais serei atendido, mas, mais uma vez eu desafio o “coordenador de comunicação” de Jocimar Dantas a “honrar as calças que veste” e responder o e-mail que lhe enviei pedindo explicações sobre, a Praça da Baixa da Beleza, a obra do Matadouro Público que iniciaria ainda na gestão passada, a obra do Mercado público que encontra-se abandonado há mais de 4 anos, a inauguração do “Hospital Aluízio Alves” prometida para o primeiro semestre do primeiro mandato do ex-padre, a inauguração do asfalto até o Povoado Currais Novos prometido para segundo semestre de 2010, entre tantos outros desmantelos da administração mais desastrosa de toda historia de Jardim do Seridó.

Por fim, gostaria de dizer que o meu blog é de minha inteira responsabilidade, e que não tenho rabo preso com ninguém, ainda mais com alguém que por ventura algum dia tivesse desmoralizado e quebrado a cara do meu próprio pai em via pública.

Do Blog: Não tenho medo da justiça, temo apenas a injustiça, que por sinal é o que mais vemos em Jardim do Seridó, onde a contravenção, sonegação de impostos e a lavagem de dinheiro caminham lado a lado com a administração pública e a política, financiando campanhas milionárias sob a total omissão das autoridades. Agora mande seu patrão me botar na justiça porque estou afirmando que ele é um “Fora da Lei”! Mande eles botarem, você não é “arrochado”!

3 comentários:

  1. Engraçado é que essa babão oficial apesar de filiado no PR anda pelas ruas com uma agenda com adesivo do PMDB para puxar o saco dessa "desadministração". Como se não bastasse essa pouca vergonha ainda precisamos nos deparar com mais um babão oficial em situação semelhante, um tal de Gilvan Cabral que, mesmo filiado neste PR, anda com adesivo do PMDB colado no vidro traseiro do carro que comprou depois da eleição estadual passada. Esses dois metia o cassete na administração e no prefeito "antes de aderirem", dizia coisas do prefeito que eu ficava de boca aberta. Os dois se reuniram (Josimário e Cabral) para eleger Cabral vereador: Resultado: Peia, 77 votos conseguidos às custas de promessas e lorotas.

    ResponderExcluir
  2. O vereador contraventor é um cidadão muito BRUTO e dono da razão, para ele a verdade é dizer o que é conveniente, ontem ele recebia "apoios" para reeleger Jocimar, hoje nega a quem prometeu o cumprimento das promessas e enrola como se enrola "papel higiênico".

    O pai de Josimário que era um homem honrado e de bem, levou um murro na cara e voltou para sua simples casa humilhado. Era um homem humilde e trabalhador, porém merecia ser respeitado e parece que não é, nem pelo filho, que hoje "está acoloiado" com o mentor (Joaci) deste triste episódio que ocorreu em Jardim.

    Mas o que podemos esperar de Josimário que vivia metendo o cassete em Jocimar nas esquinas da cidade junto com Gilvan Cabral e hoje estão EMPREGADOS e dizendo apenas e tão somente o que lhes é conveniente no momento.

    Josimário e Gilvan Cabral são como "unha e carne" como diz o popular, na eleição passada (estadual) Cabral comprou um carro semi-novo logo após a eleição e na eleição do ano passado (municipal), apesar dos esforços de ambos, o tal de Cabral obteve apenas 77 míseros votos às custas de promessas mirabolantes e muita enrolação.

    O ano passado o episódio se repetiu: Esta foi a vez do Secretário de Gabinete (João Eudes) comprar seu primeiro carro novo, logo após a eleição em que Jocimar foi reconduzido ao posto de Prefeito Municipal.

    Um fato curioso é que tanto Josimário quanto Gilvan Cabral andam com adesivos do PMDB estando, ao que parece, filiados no PR. Viver de falar mal dos outros é um bom caminho para ser selecionado para trabalhar "contratado" nessa pífia administração.

    ResponderExcluir
  3. paulinho ele sim é que copia matérias de vários blogs, esse ai criou um bloguinho para mamar nas tetas de alguem como sempre fez em toda a sua vida quero ver ele consigir sobrevive sem uma tetinha pra dar de mamar é como vc disse, tem gente que por dinheiro e para aparecer chega ate a protejer com unhas e denti quem quebrou a cara do seu prorio pai

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...