1 de fevereiro de 2013

ROBERTO GERMANO REUNIRÁ PREFEITOS DA REGIÃO EM PROL DA LUTA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SERIDÓ

Faculdade..O prefeito Roberto Germano (PMDB) confirmou nesta sexta-feira (01) que reunirá os prefeitos dos 25 municípios do Seridó, no dia 19 deste mês para pedir o engajamento de todos na luta pela vinda da Universidade Federal do Seridó.

A informação foi confirmada por Germano durante o lançamento do Movimento de Apoio à Criação, em coletiva no Colégio Diocesano Seridoense em Caicó. O prefeito dividiu a mesa com o presidente da Associação dos Ex-Alunos do CDS, médico Oberdan Damásio e o monsenhor Ausônio Tércio, diretor do Colégio e entusiasta da luta.

É uma luta antiga que se que retoma e o Município de Caicó não poderia ficar de fora. Estamos convocando todos os prefeitos do Seridó para que possamos conseguir essa Universidade do Seridó pára que possamos chamá-la de nossa, trazendo investimentos não só para a educação, mas também economicamente para a nossa região. Vamos mobilizar a sociedade, convocar todos para essa luta, buscando apoio político da nossa bancada, que isso é uma luta suprapartidária”, destacou o prefeito.

Roberto destacou a importância que a vinda da Universidade Federal do Seridó representa para a nossa educação. “O Seridó sempre foi exportador de talentos. Antes, quando saia o resultado do vestibular o primeiro lugar de muitos cursos era do Seridó. A gente tem que resgatar isso. Na hora que você traz uma universidade pra cá melhora a qualidade do ensino de toda a região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...