1 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE EXTREMOZ DÁ OS ÚLTIMOS RETOQUES NA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL

Nesta sexta-feira, 01, às 09h, a Prefeitura de Extremoz, por meio das secretarias de Turismo (Coordenação de Eventos), Assistência Social, Saúde, Infraestrutura, Articulação Política, Meio Ambiente, Transporte e Trânsito e Agricultura, promoveu reunião para os últimos acertos na programação do Carnaval de 2013, que contempla o Centro de Extremoz, Balneário Jangadão, na Lagoa de Extremoz e as praias de Genipabu, Pitangui, Graçandu, Barra do Rio, além do Distrito de Capim.

Reunião com coordenação do carnaval 2013 em extremoz2

A abertura do Carnaval será neste sábado, no Complexo Urbanístico Francisco Rêgo, às 20h, com a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, além da apresentação do Grupo de Frevo da Fundação Aldeia de Guajirú, acompanhado pela banda do município. Se apresentarão também as bandas Sopro Só Folia e Piryguetto.
 
Durante a reunião foi discutido toda a estrutura do Carnaval, inclusive com relação ao atendimento a saúde, prevendo pequenos acidentes nos locais onde existirão grandes concentrações de foliões.

Do Blog: E alguém pode perguntar, e lá não teve seca não? Teve, mas têm prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...