1 de fevereiro de 2013

TADINHO! “MUITO PREOCUPADO”, JOCIMAR DANTAS “BRINCA” CARNAVAL EM PLENA QUINTA-FEIRA EM NATAL

Enquanto a cidade vive o regime de emergência por ele decretado por causa da seca, e seus apaixonados políticos, “invadem” o “falecido” comércio local pedindo “esmolas” para realizar o carnaval que ele e seu atual vice-prefeito, Anchieta Moura, prometeram em palanque que seria o maior de todos os tempos, o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas é visto “brincando” carnaval em Natal em plena quinta-feira.

SAM_2157

Por ainda teimar em “ser padre”, a bebedeira e os “pulos” que o prefeito dava chamaram a atenção dos presentes no carnaval realizado nesta quinta-feira, (31) no mercado de Petrópolis em Natal, onde por sinal, o prefeito mantém um comércio de imagens sacras.

Obras abandonadas, cortes em vantagens de servidores, atraso em salários, atraso no pagamento de fornecedores, saúde na UTI, falta de médicos na cidade, entre tantos outros problemas da coletividade não abalam o prefeito, que indiretamente “manga” do povo com essa atitude de se divertir em pleno meio de semana, quando na verdade deveria está dando expediente na “prefeitura”.

Resta saber se o prefeito não vai requerer diárias por deslocamento à capital para “resolver problemas” do povo de Jardim do Seridó, e se seu automóvel não foi abastecido com dinheiro público?

Do Blog: Essa é a cara de uma cidade que têm como maior liderança política o maior contraventor, sonegador de impostos e lavador de dinheiro sujo da contravenção! O erro foi de pouco mais da metade dos Jardinenses, mas o sofrimento é de todos!

13 comentários:

  1. ESSE HOMEM Ñ TEM MORAL NENHUMA PELA CIDADE AI FICA UM BOCADO DE BESTA MORRENDO POR ELE ,AGORA EU DIGO UMA COISA SERÁ QUE ESSA PESSOA LEMBRA DE JARDIM ME POUPE PREFEITO VC Ñ ESTÁ COM NADA SOBRE GESTÃO .

    ResponderExcluir
  2. É pra eles aprenderem a viver, quem está sofrendo mais são os babões dele, e é bom que sofram muito.Fico dando muita risada.

    ResponderExcluir

  3. paulinho, se comenta nos quatros cantas da cidade que o velho joaci diz que agora eles mandam na prefeitura, na câmara,na justiça de jardim e também na igreja católica, porque ele tem dinheiro e quem manda mesmo é o dinheiro. Será que ele não está provocando o judiciário?

    ResponderExcluir
  4. rapazfazer o carnaval da propria cidade ele não faz mais se divertir em outra ele vai o carinha de pau esse cara hein.. E TOME PISA DE 15.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho é pouco!!! Dr. Edimar que é médico vivia de Natal pra Jardim e de Jardim pra Natal mas os bacurais reclamavam!!! Agora o mininim de papai vive de farras mas continua santo! O diabo é que quer ser santo como ele, vote diabo!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo Paulinho, A organização do bloco "EU ACHO É POUCO", comunica aos foliões jardinenses, que as camisetas acabaram, Mas Neném de Mamede está com a tela pronta,é só chegar com qualquer camiseta (de preferencia VERMELHA), e fazer a pintura. obrigado a todos pela compreenção e feliz carnaval 2013.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas que postam nesses comentários são maldosas demais...
    O bichinho escolheu Natal para morar e comercializar porque o comércio daqui é muito parado e só dá dinheiro pro jogo do bicho, ele não vai concorrer com o próprio pai. Ademais, não tem criatura no mundo que aguente fingir o tempo todo ser o que não é, tem hora que ninguém aguenta e tem mesmo que se liberar. Morando em Natal não obriga ele escultar as necessidades do povo, as choradeiras, o pede-pede, os bajuladores até se tornam desagradáveis por pegar demais no pé... E usando os microfones novamente, em qualquer necessidade, é fácil fingir e enganar os apaixonados...
    Deixe o minimim trabalhar e também descansar, se divertir e obrar milagres: ele é como diz Tantico das pamonhas "um santo!".

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk ai jardim agora vai kkkkkkk e bom de mais .... e o santo e o santo vai jardim

    ResponderExcluir
  9. Amigo Paulinho, a partir dessa semana alguns proprietários de veículos não terão condições de usa-los para deslocamento pois além do aumento da gasolina, os funcionários da prefeitura de jardim do seridó também sofreram com a redução do salário.

    Diante desses fatos também podemos imaginar o enfraquecimento do comércio local, uma vez que existe menos dinheiro em circulação e muitos não poderão honrar suas dívidas. Falando em não pagamento de dívidas o primeiro que podemos citar é o (prefeito), que quase faliu os empresários locais. E agora é a vez do comercio sofrer com sua desastrosa administração.
    Uma vez que o dono de posto de combustível vai vender menos, as pessoas não poderão consertar o carro ou moto no mecânico nem o vendedor de peças de veículos terá os mesmos lucros. Piorando o desenvolvimento econômico da cidade.

    Vamos torcer para que os bravos trabalhadores possam pelo menos fazer feira e encher a barriga.

    ResponderExcluir
  10. Ou povo curioso foram fotografar esse menino logo em Natal deixe esse pobre coitado se divertir pois ele tabalha muito durante a semana na prefeitura. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ta com vontade de fazer xixi, não faz aqui, não faz aqui... kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. ô bicho danado é banheiro masculino

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...