8 de janeiro de 2013

SEGUNDA AUDIÊNCIA DE PROCESSO DE CASSAÇÃO CONTRA JOCIMAR, JOACI E ANCHIETA ACONTECERÁ NESTA TERÇA, (08)

bruno copy

Está chegando a hora! Após muita expectativa, e uma falsa comemoração por parte do sistema dos acusados, está chegando a hora da 2ª audiência de instrução do processo onde o atual prefeito reeleito, Jocimar Dantas, seu vice-prefeito, Anchieta Moura, e o vereador/contraventor Joaci Costa figuram como acusados por crime eleitoral pela prática de ‘compra de voto’.

A 2ª audiência foi primeiramente marcada para o dia 18 de dezembro de 2012, mas após o pedido de reaprazamento feito pela advogada dos acusados e deferido pelo MM Juíza, as novas testemunhas serão ouvidas das 14h00min de hoje, terça-feira, (08/01/2013).

Desrespeitando e colocando em ‘xeque’ a imparcialidade da MM Juíza, Jocimar Dantas e seus apaixonados correligionários continuam dizendo e espalhando nas redes sociais que, “está tudo resolvido, e que a justiça foi feita”, mas essa atitude vai de encontro com os princípios da justiça, já que nem mesmo a 2ª audiência ainda aconteceu.

Conforme previamente foi divulgado pelo blog, os acusados já estão empossados, porém, continuam respondendo ao processo de cassação.

Do Blog: O tempo é o senhor da verdade. Vamos aguardar!

2 comentários:

  1. Realmente Jocimar tem razão, pois hoje no Brasil o dinheiro é quem manda e isso o pai dele tem sobras e ainda por cima ganho às custas do povo carente que joga no bicho.

    Se a corte maior do país julgou e condenou os mentores do mensalão, que até agora estão soltos e ainda por cima um deles tomou posse como deputado federal, que esperar de um processo em primeira instância, ainda por cima por compra de votos, prática corriqueira nos currais eleitorais, como Jardim do Seridó, onde o povo carente e desempregado se vende, por um pneu de bicileta, um milheiro de tijolos, sacos de cimento, geladeira, dentaduras, óculos, carteira de motorista, etc. etc.

    Se os condenados no Brasil andam solto como se nada tivessem feito, o que esperar de um processo de indício de compra de votos?

    Em Jardim temos um caso claro de condenado que até discursou na campanha passada, grande erro da campanha de Amazan. Quem não conhece os desmandos do "doido" Patrício Júnior. Alguém sabe se ele devolveu alguma coisa aos cofres públicos? O que se sabe é que ele é um homem de posses e seu patrimônio foi conseguido às custas do erário público.

    Infelizmente isso é Brasil, e nada vai acontecer!

    ResponderExcluir
  2. Interessante são os julgados de agora que chamam o passado de mãos sujas!!! E quem são os de mãos limpas???
    Enquanto isso, fica a população sem acreditar numa instituição que deveria ser muito bem respeitada: A JUSTIÇA! Mas os últimos fatos como por exemplo a morte de Alda só nos faz ter é medo da JUSTIÇA porque esta é muito cruel para quem morre.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...