8 de janeiro de 2013

GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ NÃO ACREDITA NA JUSTIÇA

MAACAA0JNDOCA5AR9SHCAPF1QCJCA5YLV24CATHT4QBCA6VN3C8CAT10NM2CA33VZKKCAURF1QZCA1KCH0VCANTP9MBCA58NAERCABAHPDGCA1BI3E5CA836DKQCAQVZ3L1CAMQM8VXCA9PJR6RCARBLD6ZApós ter uma sentença totalmente reformada pelo TRE, onde Jocimar Dantas foi condenado à multa de 25 mil reais, sendo que antes havia sido inocentado do crime de propaganda eleitoral antecipada pela MM Juíza da 23ª zona eleitoral, Drª. Janaina Lobo da Silva Maia, a justiça de Jardim do Seridó ficou desacreditada por grande parte da população.

É raro encontrar alguém na cidade que declare credibilidade à justiça, deixando uma incomoda má impressão do nosso sistema judiciário, haja vista a contraditória reforma na sentença acima descrita.

Além da reforma total da sentença da Magistrada no caso de Jocimar Dantas, outras decisões da justiça deixaram a população inconformada, como foi o caso da morte de Alda, morta covardemente com vários tiros no sofá de casa por seu amásio, que até hoje vive em meio à sociedade, como se nada tivesse feito, aguardando julgamento em liberdade, após a negativa aos pedidos de sua prisão feitos pelo delegado e pelo Ministério Público.

Por fim, pode até não agradar, mas essa é a mais pura realidade encontrada junta à população Jardinense, onde o medo é o único sentimento para com a justiça, substituindo o respeito e a credibilidade.

3 comentários:

  1. é dificil para os cidadãos jardinenses como também brasileiros,pois as leis brasileiras não nos dá se quer algum segurança ou esperança de melhorias para nós q procuramos fazer o bem,a justiça tem fortalecido aqueles q por sem justa causa tentado ofuscar as imagens do verdadeiro ser humano,onde eu tenho depositado toda minha FÉ,ESPERANÇA E COMPROMETIMENTO a justiça de "DEUS";pois só ELE para nos dá FORTALEZA!

    ResponderExcluir
  2. È paulinho eu aié que tentei acreditar na justiça,mas,depois daquela armação que foi o julgamento do mensalão,não dá mais para acreditar em justiça.Depois do enquadramento feito em publico do presidente da câmara,Marcos Maia,contra o ex quase salvador da pátria,JOAQUIM BARBOSA...e o pior foi a batida de pino,que decepção!

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, a justiça não vem perdendo créditos só de agora não.Quem esqueceu a morte de Lindomar? Alguém sabe dz em que ficou? Portanto, não é só o caso político de Jocimar, nem só o caso Alda, nem Lindomar. Apenas, quando surge um caso novo os outros são "esquecidos".

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...