2 de janeiro de 2013

ELÍDIO ASSUME PREFEITURA E COMEÇA A TRABALHAR EM JARDIM DE PIRANHAS‏

Elídio Queiroz já é o prefeito de fato e de direito de Jardim de Piranhas. Ele tomou posse do cargo nesta terça-feira, 1º, em um dia de solenidades e de muita festa. Às 9h, foi realizada missa de ação de graça pelos eleitos nas eleições de 7 de outubro de 2012. Da igreja matriz, a comitiva política se deslocou para a Câmara Municipal onde, às 11h, foi dado inicio à solenidade oficial de posse do prefeito, do vice e dos nove vereadores diplomados. A terceira e última etapa aconteceu depois do meio dia na Prefeitura, quando o então prefeito Antônio Macaco fez a transferência do cargo para Elídio e Naná.

Elídio na..

Em dois discursos rápidos, Elídio Queiroz reafirmou seus compromissos de campanha e enfatizou seu desejo de governar com o povo. Na Câmara, falou de confiança e chamou o povo para participar da administração, solicitando a cada um, o cumprimento de seus deveres como cidadãos. Na sede do executivo, disse reconhecer o trabalho do ex-prefeito e que aproveitará tudo que está dando certo, embora precise, antes de qualquer coisa, tirar o município da inadimplência para poder reativar os convênios e voltar a receber os recursos que a última gestão deixou travar.

Elídio du..

A primeira equipe de governo de Elídio começou a trabalhar assim que ele assumiu a prefeitura. Isso porque, como houve muitas falhas na transição, o grupo terá pouco tempo para averiguar toda a máquina antes de completar o grupo e fazer a administração caminhar efetivamente. Como havia dito em entrevistas anteriores, o prefeito deu prioridade à Saúde, designando que a gestão da pasta começasse a trabalhar imediatamente, visto que o primeiro problema que teve de resolver foi referente ao hospital. “Vamos precisar de um tempo considerável para arrumar as coisas”, destacou Elídio.

Elídio re..

Com tudo isso, o prefeito disse estar otimista com o futuro de seu governo que já começará, no primeiro ano, com a efetivação de grandes mudanças, tanto na parte administrativa, como na estruturante. “Temos muito para fazer por Jardim e muita coisa já está engatinhada. Não vai demorar muito para essa cidade começar a se transformar”, finalizou o prefeito Elídio Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...