2 de janeiro de 2013

“CHILIQUE II”! DESCONTROLADO, PREFEITO SE RETIRA DA IGREJA AO SER CONVIDADO PARA ARRIAR BANDEIRA JUNTO COM PÁROCO

untitledMostrando total falta de humildade, deixando outra vez cair sua máscara de “bom moço”, o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, mostrando sua verdadeira índole, se nega ao convite do Pe. Amaurílio para arriar a bandeira da Festa do Rosário.

O fato aconteceu nesta terça-feira, (01) durante o encerramento da Festa do Rosário, quando o gestor público foi convidado para arriar a bandeira juntamente com o pároco da cidade, momento em que o mesmo se retirou do patamar da igreja.

Jocimar Dantas declarou “guerra” ao Pe. Amaurílio após o mesmo ter suspendido anos atrás a celebração da missa em sua casa, exatamente dentro das festividades do Rosário, por entender que a missa estava sendo usada para fins eleitoreiros.

O comportamento do prefeito foi tido como mais uma afronta contra a igreja católica, que vêm sendo constantemente “bombardeada” pelo prefeito de Jardim do Seridó.

Do Blog: Não têm problemas, basta Jocimar Dantas assinar um contrato com uma emissora da Diocese de Caicó, que ele será “perdoado” e voltará a agredir gratuitamente a igreja católica, mesmo que isso cause repúdio aos católicos.

6 comentários:

  1. vergonha pra nossa cidade! esse ai so sab fazer coisas FEIA!

    ResponderExcluir
  2. paulinho e é porque antigamente ele era padre, agindo dessa forma, estou comecando a acreditar que tem gente que estuda a bíblia para entender melhor a Deus, os pontos fracos dele, pois só conhecendo os pontos fracos do seu inimigo, você consegue tentar derrotá-lo, o fim vai ser o mais triste de todos, pode acreditar.

    ResponderExcluir
  3. Tenho quase certeza que o contrato será feito em breve, já que os funcionários da referida rádio saiam para Jardim para provocar as pessoas de boa índole de nossa cidade, é ma pena mais é a pura realidade dos funcionários politiqueiros dessa tal rádio que deveria servir para evangelizar.

    ResponderExcluir
  4. Tenho quase certeza que o contrato será feito em breve, já que os funcionários da referida rádio saiam para Jardim para provocar as pessoas de boa índole de nossa cidade, é ma pena mais é a pura realidade dos funcionários politiqueiros dessa tal rádio que deveria servir para evangelizar.

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS DE JARDIM DO SERIDÓ,CADA UM DAR O QUE TEM!ATÉ NISSO JARDIM ESTÁ PARECIDA COM OURO BRANCO,POBRES CIDADES...EU ACHO É POUCO,E TOMEM PORRADAS!

    ResponderExcluir
  6. Os católicos que não são cegos continuam rezando para dias melhores nesse município. Ha católicos cegos que não acreditam no que está acontecendo e ainda querem denegrir a imagem de Padre Amaurílio, sem ofender os outros é o melhor Padre que por aqui já morou e tenho fé em Deus que vai ficar por aqui até seus cento e tantos anos.
    Na festinha de rua na noite do dia 31 para 1º foi tanta baixaria que terminou com muita pancadaria, mas aos olhos de Deus nada passará despercebido, vamos pra frente.
    Os famigerados começaram a soltar pistoletas dia 30 e até o final da noite do dia 1º ainda soltavam, a cidade parecia que vivenciava a guerra do Iraque! Não entendo como uma facção não se conforma com uma vitória!!! Parece que gastaram muito dinheiro e a maioria foi pouca!!! Não entendo porque a força do dinheiro não compra outras coisas como por exemplo: masculinidade!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...