2 de janeiro de 2013

“CHILIQUE I”! DESCONTROLADO, PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ AGRIDE VERBALMENTE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

untitledMostrando total desequilíbrio, com aparência de quem havia ingerido bebidas alcoólicas, o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, protagonizou mais um dos seus “chiliques”, desta vez agredindo um servidor público municipal em plena praça pública.

Segundo informações de quem estava no local, o fato aconteceu na noite do réveillon, quando mostrando muito ódio, o ex-padre, sem nenhum motivo aparente, partiu para cima de um servidor, agredindo-o verbalmente, pelo simples fato do mesmo não “comungar” com seu sistema político.

A “baixaria” aconteceu durante a Festa do Rosário, que deveria ser para todos, mas que nos últimos anos vem se transformando em uma festa particular, organizada para uma facção política.

Ainda segundo informações de quem estava presente na hora do “chilique” do prefeito, seus próprios eleitores repudiaram sua atitude, e que eles próprios o tiraram do local, na tentativa de evitar o vexame que foi visto por muita gente.

Do Blog: Grande novidade! Isso é nada perto do que ele já fez? Esqueceram dos insultos que ele proporcionou na emissora local?

8 comentários:

  1. isso é uma vergonha para nossa jardim do seridó. ontem fizeram um verdadeiro vandalismo em toda. jardim do seridó carros de som começaram. de 6 horas da manha muitos baixaram ao hospital.pessoal com pressão alta. é cade as autoridades nada fazem a polícia nada faz. em fim nossa antiga é bela jardim esta dominada por vândalos. cade as autoridades deste buraco. que se encontra jardim do seridó. dizem eles que manda aqui é O PADREEEEEEEEEEEE!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho e poooooooooooouco vcs tem o que merece agora se lasque

    ResponderExcluir
  3. Paulinho esta pessoa q se diz homem abençoado por Deus e vive fazendo essas baixarias, assim era pra Amazan fazer do mesmo jeito com as pessoas q vivem falando dele, ouvi dizer q o prefeito tinha agridido esse funcionário porque ele só vive falando dele isso é coisa pra pessoa do tipo dele, discontrolado e mal educado. Eu estou pensando q ele está ficando louco e estava embreagado mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente ridicula essa atitude desse senhor que se diz prefeito.Ai jardim do Serido essa é apenas algumas coisas do arrastão do 15, acho é pouco. Aguente jardim todo esse desmando é culpa de muitos que se venderam por pouca coisa não pensando em um jardim melhor.Eu fico é rindo. OLHE O ARRASTÃO DO 15 AI GENTE.... KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. paulinho, logo após tiveram inúmeras brigas na festa fraca que inventaram para não dizer que não fez nenhuma festa no ano em praça pública, até o pessoal tem aderido ao ódio disparado por ele, eu duvido que se a campanha não tivesse sido comprada, amazan faria algo parecido com qualquer pessoa, seja bicudo ou bacurau, amazan nunca faria uma coisa dessas, que conhece ele pode confirmar, ele não é uma pessoa descontrolada, amazan tem educação e só cresceu na vida porque usou de todas as suas boas características, ele não precisou do dinheiro sujo de papai para chegar onde chegou, muito menos para colocar em campanha, tem gente que cada vez mais eu acredito que tem pacto com o cão, pois sempre age de maneiras que ninguém aceitaria e mesmo assim ainda tem os que continuam fanáticos, procure saber se 99% dos feiticeiros, macumbeiros e da baixaria não estão lá.

    ResponderExcluir
  6. Realmente pude comprovar de perto em visita a minha bela Jardim, que ela estar entregue ao inferno, as 06 horas da manhã som de carros em mais alto volume, insultos e baixarias nas ruas até na hora da procissão, e na hora da missa das 10 horas, meu DEUS cade as autoridades da cidade, será que foram todos comprados pelo poderio desses incompetentes que governam a cidade???
    É uma vergonha, levar visitantes para nossa amada terrinha!
    Baderna, insultos e pessoas pararem no hospital, por causa dessa falta de vergonha, """ai que vergonha de ser jardinense!!"""
    L A M E N T Á V E L!!
    Jardim do Seridó perdeu o respeito e sua dignidade.
    Ainda, mais soube que ele será candidato a deputado estadual e tem grandes chaces de ser eleito!! Afinal sabe ludibriar os bestas da cidade.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho eu queria q ele fosse agridir Neto irmao de Júnior daí ele arranjava o chapéu da viajem,esse descontrolado sabe com quem faz.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...