2 de janeiro de 2013

SERVIDORES DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ PASSAM O RÉVEILLON LISOS

untitledEnquanto os fogos cortam os céus de jardim do Seridó para passar a impressão de que tudo está bem, servidores esperam ansiosos os seus pagamentos que outra vez é atrasado. As reclamações não são novidade, pois na atual gestão (passada) os pagamentos quase sempre têm sido feitos atrasados.

Assim como acontece com o “sagrado” repasse da câmara municipal, que pela primeira vez na história de Jardim do Seridó passou vários meses com 0 (zero) de repasse, o pagamento dos servidores que antes era efetuado até o dia 30 de cada mês, agora não tem mais dia certo.

O inchaço na folha de pagamento por causa das dezenas de contratações antes da campanha política pode ser um dos fatores responsáveis pelos constantes atrasos, deixando os servidores impossibilitados de cumprirem com seus compromissos.

Do Blog: Eu tenho certeza que a culpa é da administração passada, mas vamos esperar que eles vão “botar a casa em ordem” e depois melhora! Quem será que era o prefeito na gestão passada?

10 comentários:

  1. E a tendência é melhorar com os salários que o herário deverá pagar a família do forasteiro Anchieta Moura, numa só família deveremos pagar pelo vice-prefeito, vereador-presidente de câmara, secretaria de saúde, fora a namorada e o outro filho do velho que deverão pleitear algo muito em breve.

    Nenhum dos filhos do forasteiro foi aprovado em qualquer concurso público realizado até os dias de hoje, razão pela qual ele aderiu ao sistema dos bacurais que tanto perseguia, caluniava, denegria nos bares, esquinas e palanques. "é por amor a viuvinha" que ele aderiu ao bacurais, para se beneficiar com a família de famigerados!

    ResponderExcluir
  2. Professores sem receber dinheiro ? E agora pode SEVERINO? Antes não podia . e agora pode lucinha , ou você vai para o banco gritar ,chamar a secretária atual com as mesmas palavras que você usou para chamar Zélia,e olhe que era dia 2 de um certo mês , eu estava no Banco e vi tudo.AGORA PODE,È ACRISE

    ResponderExcluir
  3. Os bacurais deveriam aumentar os seus adjetivos para bacura-masoquista ou masoqui-bacura, resumindo "nóis sofri mais nóis goza". kkkkkkkkk, e haja catinga de bufa.

    ResponderExcluir
  4. A se fosse só o pagamento, tem também uma historia duma produtividade
    dos funcionários lá do centro de saúde que estão revoltados porque fazem mais de sete meses que num veem nem a cor desse dinheiro, como pode? produzir e não receber? pode ta justiça bando de bestas, deixem de ser lesados.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaa e o PADRE e muito peia EDhi maravilhosa esta adorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Concordo com essa pessoa que colocou este comentário. Eu fui uma das que estava no banco, só não foi Lucinha nem Severino não tinha mais funcionários e eu até me sentei no chau para escultar falarem de Dr. Edmar e de Zélia. Olhe Paulinho antigamente quando passava do dia do pagamento eles dava uma previsão. Agora não tem nem previsão de chuva. deus mudpou o tempo. E aqui em Jardim se eu fosse essa cambada de babões tinha vergonha de ir para uma posse de um prefeito desse. Eu estou de cabeça erguida e me sinto orgulhosa ter votado em AMAZAN.Eu me sinto uma vencedora e não tenho um pingo de vergonha em dizer que votei neste grande homem.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho esse prefeito só nunca quis tirar produtividade dos professores ele sabe aonde o carneiro maia.

    ResponderExcluir
  8. nunca na história de jardim um prefeito atrasou tanto os pagamentos dos servidores, é o primeiro prefeito que quebrou a prefeitura por duas vezes seguidas, por irresponsabilidade tanto na manutenção do prédio, como nos "gastos" excessivos de dinheiro, que fizeram a finada, além de ser finada fisicamente e estruturamente, ser finada falidamente, ser afundada financeiramente, a dívida da finada está em vários milhões de reais.

    O PRIMEIRO PREFEITO A QUEBRAR A PREFEITURA DUAS VEZES SEGUIDAS

    ResponderExcluir
  9. Paulinho até o carro do Coronél da Guarda Municipal parou por falta de combustível. É peia Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir
  10. Que sete meses que nada, essa produtividade ta em dia de parir, pois soube que já passou foi dos nove meses! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é menino ou menina?

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...