24 de janeiro de 2013

ATENÇÃO! JOCIMAR PRORROGA DECRETO DE EMERGÊNCIA PARA NÃO REALIZAR CARNAVAL DE RUA

Uma cartada de mestre! Temos que admitir que o atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas deu uma cartada de mestre, e de forma muito bem pensada, conseguiu “enganar” a população para se esquivar das responsabilidades de não realizar o carnaval da cidade.

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado, o prefeito prorrogou o decreto “Municipal” de “Situação de Emergência” por causa da “seca” um dia antes de anunciar que não realizaria o carnaval de rua da cidade.

oficio

Com data de 21 de janeiro de 2013, a prorrogação do decreto foi assinada pelo gestor apenas um dia antes de anunciar que não faria a festa popular, numa mostra “legal” de que a decisão de não fazer a festa é dele, e não do Ministério Público.

A situação financeira em que a primeira gestão do ex-padre deixou os cofres públicos na verdade é a única justificativa para a não realização do carnaval, o que deve ter levado o gestor à prorrogar o “sistema de emergência” para tentar transparecer que não fará o carnaval por causa da seca.

Por fim, se caso o prefeito tivesse a intenção de realizar o carnaval, bastava não ter prorrogado o decreto de “emergência”, mas, mesmo com a prorrogação do decreto, o município não está impedido de realizar o carnaval de rua, haja vista que não existe nenhum recomendação do Promotor local para tal.

Do Blog: Invente outra, essa desculpa eu já provei que é totalmente “Falsa”! Você engana seus apaixonados, eu não!

12 comentários:

  1. ISSO É CONVERSA PRA BABOES ESCULTAREM, POIS EU MESMO NAO VOU NESSA ONDA, Q PARECE Q NEM OS PAPANGUS DE VERDADE SAIRAM AS RUAS ESSE ANO. Q ESSE PREFEITO NUNCA AJUDOU FAZIA SÓ PEGAR CARONA.

    ResponderExcluir
  2. Nasci, me criei, estudei e me formei morando em Jardim do Seridó. Por ter sido aprovado num bom concurso público, hoje moro numa capital nordestina. Se só poder ir a Jardim uma vez por ano escolho o carnaval e é com imensa tristeza que leio esta realidade. Ano passado achamos o carnaval já muito fraco e este ano infelizmente será meu primeiro carnaval longe de casa. O que nos deixa mais chateados é que nas campanhas políticas além das promessas ilusórias, o gasto imenso de dinheiro e as compras de votos. Agora para investir numa festa que movimenta e muito o turismo, o comércio e gera dinheiro no município, usam a seca, um fenômeno que sempre existiu e usam até o Ministério Público para empurrar desculpas na incompetência de governar um município tão pequeno e que está em declínio. é lamentável esta realidade e ainda ha tantas pessoas cegas por paixões políticas; outras que enriquecem com cargos públicos; outras que enriquecem prestando serviços e outros que se acham ricos para estarem sempre na mídia, em evidência.
    Nunca imaginei ver minha amada cidade numa decadência em todos os sentidos. A campanha eleitoral termina e a cidade continua dividida. É só politicagem.

    ResponderExcluir
  3. eita que os ricos de jardim que moram em Natal sumiram, durante a campanha era dinheiro de fazer lama , qualquer muido o paradayse aparecia chovia dinheiro. Empresário ric o aqui não faltava, dono de bar, muito menos. Agora ninguem patrocina o este famoso triu para o carnaval? Já enganou os bestas. Os ricos não moram em Jardim aparecem aqui para fazer entrigas e thau

    ResponderExcluir
  4. sera q a verba vira e o gato comera kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. PAULINHO O QUE ESSA PESSOA FAZ BEM E INSULTAR,MASSACRAR.SOLTAR PIADA ENFIM TUDO DE MAL ATE DEPOIS DE UMA NOVENA ESSA PESSOA NAO TEVE A VERGONHA DE INSULTAR DE JOGAR PIADA AOS PRESENTE FIQUEI INDIQUINADO QUANDO ESCUTEI UMA AUTORIDADE UM EX PADRE DEPOIS DE UMA CELEBRAÇAO JOGAR PIADA OS POUCOS BICUDOS PRESENTE QUE TINHA OH HOMEM SEM POSTURA VALHA MIM DEUS MISERICORDIA SENHOR DESÇA DO PALANQUE EX PADRE PREFEITO AQUELE NAO ERA O MOMENTO PARA DESABAFO QUE COISA FEIA TOMA POSTURA DE AUTORIDADE SENHOR PREFEITO ISSO E COISA DE CRIANÇA PROMOVER DISCORDIA JESUS

    ResponderExcluir
  6. É POR ESTE MOTIVO QUE A CIDADE QUE SE CHAMA JARDIM DO SERIDÓ , VAI SER CASTIGADA,POR TER UM PREFEITO QUE MISTURA RELIGIÃO COM POLITICA.

    ResponderExcluir
  7. PAULINHO A BAIXARIA FOI TANTO DEPOIS DA CELEBRAÇAO DA NOVENA QUE ESCUTEI AQUI DA RUY MARIZ ELE CHAMAR O POVO PARA FILMAR E FOTOGRFAR TERÇOS QUE IA DESTRIBUIR DESÇA DO PALANQUE DEIXE DE PROMOVER DISCORDIA TOMA VERGONHA NA CARA ........................

    ResponderExcluir
  8. É a mais pura verdade o que esta pessoa ouviu da Av. Dr. Ruy Mariz, porque eu estava la e fiquei toda arrupiada com as palavras que aquele sujeito falou. Imagino que ele tem muito ódio no coração. E o mais triste e ver tanta gente cega que até aplaudia os insultos e as discórdias que ele prega. Ninguém estranhe os dias piores que virão, pois deixar a fé em Deus e crer em pessoas que usam o santo nome Dele em vão será castigado, mas meu querido Deus seja misericordioso com os inocentes.

    ResponderExcluir
  9. Já falei inúmeras vezes e não vou cansar de repetir: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!! Quando acreditaram nas mentiras, quando se venderam em troca de esmolas, estavam optando por todos os desmantelos da atual gestão, agora: DEIXE O BICHO TRABALHAR, JARDIM NÃO PODE PARÁ!!! de se arruinar!
    Ei, você que ler os comentários do blog: Qual é a festa que sobreviveu ao mandato do atual gestor??? Infelizmente não lembro de nenhuma.

    ResponderExcluir
  10. Esse terço foi aqueles que a polícia federal foi até a casa dele pra pegar mas ele foi mais sabido e mandou que uma pessoa esconder.e eu sei quem foi essa pessoa que escondeu. Agora resolveu destribuir

    ResponderExcluir
  11. O Padre Jocimar e o melhor prefeito do RN ele é tão bom que não vai realizar carnaval de rua em Jardim Do Seridó. (Concerteza) esse é o melhor prefeito do Mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. o Prefeito Padre Jocimar é o melhor do RN pq ele não vai realizarr o carnaval de rua esse é o melhor prefeito que jardim Do Seridó já teve. COMSERTEZA! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...