24 de janeiro de 2013

NESTE SÁBADO, 26, TEM “VERÃO LEGAL” NA PRAIA DE BARRA DO RIO

verão legal foto blog daltro emerecianoO projeto “Verão Legal 2013” já aportou nas praias de Pitangui e Genipabu atraindo um público significativo, levando entretenimento e ações sociais, além do Circuito Saúde que oferta verificação de pressão arterial, glicemia e outros exames aos moradores, turistas e veranistas, chega à praia de Barra do Rio prometendo muita animação.
 
Neste sábado, de acordo com informações da coordenação de eventos da Secretaria de Turismo, a partir das 09h, haverá gincana de caiaques, torneio de “beach soccer”, apresentações culturais (capoeira, pagode de mesa e Banda de Música de Extremoz), Projeto Praias Limpas, arrancadão de cavalos e Projeto Praias Limpas.
 
O projeto Verão Legal de 2013 terá sua última edição deste ano dia 02 de fevereiro no Balneário Jangadão, na Lagoa de Extremoz. O Verão Legal, que está sendo colocado em prática pelo quarto ano consecutivo, envolve várias secretarias, como Turismo, Ação Social, Saúde, Esporte e Lazer e Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...