24 de janeiro de 2013

APAIXONADOS POLÍTICOS DE JOCIMAR SAEM ÀS RUAS PEDINDO “ESMOLAS” PARA REALIZAR CARNAVAL

222Não poderíamos usar outro termo, senão o mesmo que muito foi usado em suas campanhas políticas por Jocimar Dantas ao se referir as PPPs (Parcerias Públicas Privadas) muito usadas na gestão do então prefeito Dr. Edimar para pavimentação de ruas, muito criticadas pelo atual gestor, que agora quer fazer o carnaval de rua da cidade pedindo “esmolas” aos comerciantes e blocos carnavalescos.

As críticas são muitas na cidade, e a população está se perguntando cadê a dinheirama que os babões oficiais tanto falavam durante a campanha? Parece que o dinheiro “deles” fora de época de campanha é igual “cabeça de bacalhau”! Quer dizer que se for com dinheiro dos outros o carnaval pode ser realizado? Então a seca não tem nada a haver?

Do Blog: Eu ainda acho que isso é apenas uma pegadinha, e que Jocimar, Joaci e Anchieta, irão contratar as melhores bandas e trios da Bahia com o dinheiro deles e fazer o carnaval que prometeram em cima dos palanques.

26 comentários:

  1. Eu agora pergunto será que todos vão ajudar? Eo dinheiro que gastou na campanha comprando a conciência do povo? Essa cidade morreu só falta o enterro e tome pêia que votou nesses besta.

    ResponderExcluir
  2. Quem acredita que político gasta do seu dinheiro para pagar algo para a população? nunca eles podem até dizer mas depois tiram o dobro. Ninguem me convence que esse dinheiro gasto nessa compra de voto aí em Jardim não seja depois ressarcido em dobro. Ou vocês acham que Joaci Costa gasta do dele e não vai atras ! Portanto jamais eles vão fazer carnaval aí com o dinheiro deles podem dizer mas não fazem.EU NÃO ACREDITO EM POLÍTICO, NÃO ACREDITO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Tudo de ruim que acontecerá em Jardim do Seridó/RN será pouco para compensar as inúmeras vezes que se usa o nome de DEUS em vão. Uma novena ocorrida ontem foi de ficar com os cabelos em pé, com tantas intenções vazias. Meu DEUS, aonde tudo isso vai pará? Só DEUS para ter misericórdia. Que aquele indivíduo estudou de cristianismo? O que significa pra ele ser de Cristo? Seguir a Cristo? Servir a Cristo? Jesus tem misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  4. As esmolas que se pedem por aí são muitas e de muito tempo. Quase toda semana o pessoal pedem na rádio para fazerem uma campanha pra isso e pra aquilo... Aí não funciona secretaria de saúde, secretaria de ação social, secretaria de nada? É um pede, pede grande e ninguém aguenta mais. Agora pedir pra realizar um carnaval que foi infinitas vezes o melhor e maior da região é calamidade pública! Um povo que tudo resolvem com dinheiro faltar para um carnaval que é tradicional? Sei não mas acredito que onde o dinheiro não resolveu vai ser por certo a péia que vai resolver, porque chicotadas já usaram em carnaval passado, então o próximo vai ser um perigo!
    Desde que nasci aí, só brinquei carnaval em Jardim, más esse ano vou não, sou doido não. E tenho muito medo de pisa.

    ResponderExcluir
  5. UMA ESMOLA PELO AMOR DEUS UMA ESMOLA MEU POR CARIDADE........... KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!! E PEIA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. PAULINHO E ARRASTÃO DO 15 VAI PEDINDO ESMOLA POR AI GENTEM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. paulinho esse baboes so nao vem aqui por esta na ponta da lingua onde está o dinheirão da prefeitura, gastarão na compra de votos, por q nao vao soltar pistoletas pra insultar os bicudos, tire das tetas de quem está mamando.

    ResponderExcluir
  8. ONDE ESTÁ O BICHEIRO NESSE MOMENTO PRA BANCAR TODAS AS BANDAS ? ME RESPONDAM BACURAUS ?

    ResponderExcluir
  9. esses paredoes desse tatá q andava insultando o povo nas ruas, bote os jumentos pra rincharem agora ?

    ResponderExcluir
  10. QUEM VEM MESMO PRO CARNAVAL DE JARDIM ESSE ANO PROMETIDO POR JOCIMAR E ANCHIETA AGITAR A GALERA ?

    ResponderExcluir
  11. PAULINHO E PRA OS BACURAUS BOTAR AGORA AQUELA, UMA ESMOLA PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Descanse em PAZ querida Jardim!24 de janeiro de 2013 às 11:10

    Fazer "festa de carnaval" pedindo esmolas nas portas do comércio se não é o cúmulo do descaso é uma vergonha catastrófica para nossa cidade que "era culturalmente um berço do carnaval potiguar". Então criticavam a PPPs utilizada entre a Prefeitura e a população na gestão de Dr. Edimar para pavimentação de ruas e agora será que já se deram conta que estão cuspindo para cima quando "pedem esmolas" para fazer festa? Essa administração é mesmo muito contraditória e vergonhosa, um monte de babões bem empregados para conversarem besteira e lorotas.

    Dizem que o ex-bicudo que metia o cassete nos bacuraus, Josimário Nunes publicou que a prefeitura tá fazendo terraplanagem no berra bode, ao invés de terminar as obras inacabadas que estão paralizadas nos matando de vergonha, o outro publicou um carro que uma deputada vai mandar para Jardim, só não disse que ela é do mesmo partido que está matando as prefeituras com os FPMs, o tal do PT que está figurando como um dos mais corruptos partidos do Brasil se não for o mais CORRUPTO.

    O Secretário de Administração que adquiriu seu primeiro veículo novo depois da eleição passada (cerca de três meses) que também era BICUDO e metia o pau nos BACURAUS deve ser um dos poucos a quem a crise não afetou, tá todo o mundo liso de pegar verniz e o João Eudes desfilando nas ruas de carro novo, é mole ou quer mais?

    O êta recém empregado como vice-prefeito, também fez por onde o seu filhote não perder o emprego de incompetente-vereador e ainda arrumou um de secretária de saúde para a outra filhota, resta apenas o filhote que está se formando numa faculdade particular terminar para arrumar uma boquinha aqui também. Petistas e outros diretamente ligados, todos mamando nas tetas da muda.

    Jardim está uma lástima, um lugar difícil de se conviver onde poucos tem de tudo e muitos não tem nada, onde a crise afeta muitos e poucos parecem se sobressaírem muito bem, obrigado.

    Aqui Jaz minha querida Jardim, palco de muitas grandes festas carnavalescas, de união de famílias, de feijão farto no prato. Descanse em PAZ!!!

    ResponderExcluir
  13. agora eu pergunto a jocimar,cd as bandas de renome como prometeu em cima do palanque.nao ttem palavra nao prefeito,tambm so os baboes acreditaram nesse bubuzinho,dexe o padre trabalha uiiiii

    ResponderExcluir
  14. paulinho tinha um velho ditado que meus pais uasava boca falou o - - pagou nunca vi coisa tao certa tudo que esses sujeitos diziam da administraçao passada esta acontecendo muito pior que diziam e toma peia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Como é que um administrador público consegue a façanha de acabar com todas as festas profanas do município? Jardim do Seridó tinha um carnaval que apesar da grandeza do de Caicó conseguia ser sempre melhor; tinha o São Pedro que apesar de mais recente que o de Várgea era melhor; tinha festas e mais festas de clube que a gente ia, pagava caro mais era tudo muito bom e harmonioso, hoje só saudades e muitas inimizades. é uma imunda política de verde contra vermelho e quem não votou no prefeito não presta, não tem vez, não tem valor, etc.
    Meu Deus aonde esta cidade vai pará? Ou será que estão tentando tirá-la do mapa? Nunca vi em lugar nenhum do mundo tanta baixaria, tantos insultos. E trabalhar pelo desenvolvimento? Por melhores condições de vida e de saúde para os munícipes? Quem vai fazer isto? Meu Deus, que lugar é este?

    ResponderExcluir
  16. COLEGAS PRESIDENTES DE BLOCOS VOCÊS SE REUNAM E VÃO FALAR COM O PREFEITO PARA ELE ADQUIRIR RECURSO COM OS DEPUTADOS E COMERCIANTES PORQUE EM CAICÓ OS FOLIÕES NÃO VÃO PAGAR NENHUM CENTAVO OU ENTÃO OS APAIXONADOS DOBRE SUA CONTRIBUIÇÃO Q DAR PARA ATINGIR A QUANTIA Q PRECISA PARA FAZER ESSE GRANDE CARNAVAL.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. DEIXEM O PADRE TRABALHAR.É MUITA PEIA JARDIM EU ACHO É POUCO.

    ResponderExcluir
  17. É engraçado, a pouco tempo atrás fizeram uma campanha para ajudar o hospital da cidade, e os bacurais tiravam sarro da cara do povo, agora vêem querendo fazer campanha para promover carnaval, sonhe Alice, para o hospital não contribuiram, mas para carnaval querem contribuição? vão te catar, colhemos o que plantamos.

    ResponderExcluir
  18. ainda me lembro de ferro na boneca, rita de cássia e amazan quando dr. edimar trouxe, era quando existia festa em jardim... e festa que prestava... esse ai quando faz festa que geralmente é uma vez por ano, coloca sempre aryaxé e no máximo canindé moreno ou paradise, é o máximo que ele trás, isso era uma vez por ano, mas agora nem isso tem mais

    ResponderExcluir
  19. paulinho a música das paradas em jardim do seridó agora é "uma esmola pelo amor de deus, uma esmola pelas caridade" está bombando na cidade e no face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Paulinho fiquei sabendo agora a pouco quando em um blog de um blogueiro da cidade de Caicó, que o Santo prefeito fez um decreto para tirar os direitos dos funcionários como: hora extra, insalubridade de de alguns q faltavam porque de outros ele já tinha tirado há vários meses e como também o incentivo a produtividade. O arrastão do 15 está botando pra muer isso aí é o q se pode chamar de peia . DEIXEM O PDRE TRABALHAR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Cadê o jumento rinchando já está na hora dos carros com seus sons saírem na rua com eles todos ligados.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.EU ACHO É POUCO SOFRO COM MAIS UM MONTE DE BACURAUS FUNCIONÁRIOS COMIGO SERÁ, Q ELE VAI FAZER ISSO NO DELE, NO DO VICE NOS DOS SECRETÁRIOS DENTRE OUTROS?

    ResponderExcluir
  21. deixe o padre trabalhar!!!!! arroxa no 15.kkkkkkkkkkkkkkk++++
    agora eh u fim d jardim do serido....

    ResponderExcluir
  22. Porque o padreco no lugar dos paredões que ele trazia para campanha dele ñ deixou pra o carnaval? Agora fica PEDIDO ESMOLA AO POVO PRA HAVER CARNAVAL,COITADO,BOTE O DINHEIRO DO JOGO DO BICHO PARA FORA,do jeito que dinheiro tá difícil e mais pra brincar em rua ter que pagar me poupe prefeito arranje outra desculpa porque vc só o que sabe é mentir.

    ResponderExcluir
  23. O COMÉRCIO JARDINENSE AGUARDAVA O PERÍODO MUMESCO, PARA AQUECER AS SUAS VENDAS E GERAR EMPREGOS TEMPORÁRIOS; HÁ 4 ANOS ISSO PRATICAMENTE ACABOU, E ESSE ANO PRA PIORAR MAIS AINDA, O "PREFEITO" QUER QUE O COMÉRCIO BANQUE UMA FESTA QUE DEVERIA SER INTERESSE DO MUNICÍPIO... TENHA A SANTA PASCIENCIA! PERANTE TUDO ISSO, EU JÁ COMPREI A MINHA CAMISETA DO BLOCO "EU ACHO É POUCO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  24. ATENÇÃO CAMPANHA DOS CINCO REAIS, FALTA VOCES PEDIREM A GARIBALDI, HENRIQUE, JOÃO MAIA, PAULO DAVIM. FÁTIMA BEZERRA, JOACI, O PREFEITÃO, O FILHO DO DONO DA RÁDIO, O DONO DA RÁDIO, ZÉ WILSON, O VICE, ETC, SE PROCURAR, GARANTO QUE TEM MUITO MAIS PARA COLABORAREM. VÃO EM FRENTE QUE VOCES CONSEGUEM. E VIVA O CARNAVAL PATROCINADO POR ESTE POVO QUE GOSTA DE DAR AS COISAS AO POVO, OU SÓ EM CAMPANHA?

    ResponderExcluir
  25. O VICE PREFEITO BANCA COM O EMPRESARIO DESASTROSO FILHO DELE

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...