3 de dezembro de 2012

BALEADO POR 8 TIROS, JOVEM DIRIGE CARRO DESMAIA, BATE E MORRE EM HOSPITAL NO SERIDÓ DO RN

CLEITO~1Por volta das 17h00min de ontem domingo (02) um homicídio foi registrado na comunidade Totoró, município de Currais Novos tendo como vítima a pessoa CLEITON DAVID DE MEDIROS ARAÚJO 25 anos, (foto) residente na Rua Vovó Nena, Bairro JK, Currais Novos.

Segundo informações repassadas pela Polícia, a vítima estava bebendo quando duas pessoas apareceram numa moto, desceram, se aproximaram e efetuaram vários disparos a queima roupa e fugiram em seguida. Cleiton ainda conseguiu se levantar e dirigir o carro por alguns quilômetros no sentido de Currais Novos, mas dada a gravidade dos ferimentos acabou perdendo os sentidos e bateu o veículo. Ele chegou a ser socorrido vivo, mas faleceu minutos depois.

Informações chegadas ao blog dão conta que pelo menos 08 perfurações foram encontradas no corpo do mesmo.

Testemunhas que estavam no local disseram a Polícia que os acusados seriam DIEGO ROBÉRIO DE MEDEIROS de 19 anos, vulgo “GASPAZINHO” que já responde por uma tentativa de homicídio e outra pessoa identificada apenas por CABECINHA.

Gaspazinho no dia 10/03/12 já tinha efetuado vários disparos na pessoa de “Bambam do Paizinho Maria” que acabou ficando vários meses internado em Natal e sobreviveu. Cabecinha é apontado pela Polícia como o braço direito de ‘Ciélio’ e comercializa entorpecentes na Rua Boa Vista conhecida como cracolândia de C. Novos.

Cleiton em Outubro de 2010 estava com o grupo que efetuou vários disparos na Rua Boa Vista onde na oportunidade o Chumbinho foi vítima de 04 disparos, mas sobreviveu.

Fonte: PM Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHERES SERIDOENSES MORREM EM GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Um grave acidente tipo colisão entre dois carros, na tarde desta quarta-feira, (24), entre Tangará e Serra Caiada, deixou duas mortas.     ...