3 de dezembro de 2012

“2ª GRANDE CAVALGADA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO” ‘INVADE’ AS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ

A “2ª Grande Cavalgada de Nossa Senhora da Conceição” recebeu mais de 100 cavaleiros vindos de várias cidades, que literalmente invadiram as ruas da cidade para reverenciar a Padroeira, "Nossa Senhora da Conceição”.

SAM_2059 copy

Aplaudida em sua passagem, a cavalgada foi vista por milhares de Jardinenses que formaram nas calçadas um corredor humano para ver a passagem dos cavaleiros peregrinos de Nossa Senhora.

SAM_2076 copy

A cavalgada teve início na BR 427, no sítio de “Nelsinho Clodomiro”, indo até a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde o pároco, Pe. Amaurilo recepcionou a comitiva dando a benção aos participantes, que seguiram para o “Mangueiral Casa Show” onde terminou a festa com uma feijoada aminada com o autentico ‘Forro Pé de Serra' do sanfoneiro “Chico de Mané de Rita”, com a participação especial do cantor "Amazan" e de "Luizinho Aboiador”.

SAM_2136 copy

Do Blog: Gostaria de parabenizar Gláuber e Família, Valdeclir e demais organizadores, participantes e colaboradores pela brilhante festa. Muita bem organizada e muito bonita, parabéns!

2 comentários:

  1. Parabéns pela cobertura Paulinho! Jardim precisa incentivar cada vez mais essas manifestações que enaltecem e fortalecem a cultura do povo nordestino e, especialmente, seridoense! Leopoldo Azevêdo

    ResponderExcluir
  2. A cavalgada foi um sucesso! Parabéns a equipe organizadora!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...