3 de dezembro de 2012

JOCIMAR NÃO COMPARECE A BATIZADO EM QUE SERIA PADRINHO DE CRIANÇA, DIZ “CHICO DE CANDINHA”

L1ZCAWJUFWJCAYW24GBCAFCDDOQCAOJXWPOCAHWTGJ9CAOYPQPBCAELR3NPCARXTT4DCA2O73YCCATE74U8CAZNJNR5CABZD82QCA0USRDVCA1C3JJOCAR5JJ1YCAPSTQ1SCAAGILOACAKOK4S3CA93CQOKNem invente nem de imaginar em cometer qualquer deslize e pensar que “Chico de Candinha” deixa passar em branco, pois nem sei como, mas ele está em todas as partes, com olhos e ouvidos bem abertos para não perder o ‘titulo’ de maior ‘fofoqueiros do Brasil’. E em se tratando de pessoa pública, ai é que o ‘fofoqueiro’ não perdoa mesmo!

Segundo “Chico de Candinha”, ontem, domingo, (02) foi o dia de batizados, dentro dos eventos religiosos em comemoração à padroeira de Jardim do Seridó, “Nossa Senhora da Conceição”, mas uma criança ficou sem se batizar.

Após todos os tramites legais, apenas faltando a cerimônia do batizado, familiares de uma das crianças que se batizaria na oportunidade não pareceu, e após ter seu nome chamado por várias vezes, ficou constatado realmente a ausência dos pais da criança e dos padrinhos.

Intrigado com o fato nada convencional, “Chico de Candinha” ficou de olhos bem abertos e pode constatar que a criança teria como padrinho, ‘Jocimar Dantas de Araújo’, atual prefeito de Jardim do Seridó, e que o mesmo não teria comparecido ao batizado, deixando a criança sem se batizar.

Desde o resultado das eleições passadas, e após a bomba divulgada em primeira mão pelo “Blog Barra Pesada” de que a promotora de justiça pediu a sua cassação, que “Jocimar Dantas” quase não aparece na cidade, mas o seu sumiço não prejudica em quase nada, pois sua administração também não está fazendo quase nada.

Do Blog: Só falta ele querer batizar as crianças em outra religião, e continuar querendo ser Padre.

5 comentários:

  1. paulinho esse sujeito esta em nataL,VERANIANDO E NEN SE LEMBRA QUE JARDIM EXISTE E MUITA PEIAKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. AMAZAN ESTA PRESENTE EM TUDO AGORA O EX PADRE PREFEITO SUMIU NÃO VI NÃO CONHEÇO SO OUÇO FALAR

    ResponderExcluir
  3. certamente os pais dessa criança estão bem caladinhos com o sumiço do padrinho.O bacurau bateu asas e voou.....Está escondidinho com as bombas que estourou na cidade.....KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. ele é muito responsável !!!!! tadim !!!! talvez tenha se esquecido......buááááááááa

    ResponderExcluir
  5. JOCIMAR ESTAVA EM NATAL NESSE FINAL DE SEMANA, ATÉ CELEBRAÇÃO FEZ NA CAPITAL REUNINDO ALIADOS DELE, EM PROL DA FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO. MESMO ESTANDO SEM PODER FZR MAIS ELE NÃO OBEDEÇE A NINGUÉM...V E R G O N H A! JR. MARIA PIA

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...