7 de novembro de 2012

HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA, ESFAQUEIA A FILHA DELA E TENTA O SUICÍDIO EM CAICÓ

Por volta das 15h40min da tarde desta quarta-feira (07), a senhora Maria Neves de Oliveira, 53 anos, foi morta após sofrer um único golpe de arma branca, na sua própria residência, localizada à rua Major Lula, nº 1297, no bairro Paraíba em Caicó-RN.

Uma das filhas da vítima fatal, identificada até o momento como Francilânia Medeiros, também foi esfaqueada e encontra-se em uma das salas de cirurgia do Hospital Regional do Seridó em Caicó-RN.
O acusado do crime também está sendo atendido na urgência do hospital, trata-se de Francisco Leite da Silva, 40 anos, residente no bairro Soledade em Caicó, mas é natural de Jardim de Piranhas. Após o crime o mesmo cortou os pulsos.

Francisco Leite tentou fugir após o crime, mas foi contido por populares e chegou a ser apedrejado antes da chegada dos policiais que o levaram direto para o Hospital, haja vista que estava ferido.
Uma equipe do ITEP removeu o corpo da vítima somente as 17h para os procedimentos de praxe.
A delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, Dulcinéia Maria da Silva Costa esteve no local para fazer a perícia e colher informações sobre o crime.
Após ser atendido o acusado permanece em observação médica no HRS-Caicó-RN, mas já detido sob a guarda de policiais.
Fonte: Rosivan Amaral - Fotos: Cledson Medeiros e Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...