7 de novembro de 2012

QUEM AQUI FAZ AQUI PAGA! CANTOR CANINDÉ MORENO É PROIBIDO DE CANTAR EM FESTA DA VITÓRIA DE JOCIMAR DANTAS

O cantor Parelhense Canindé Moreno e sua Banda foram proibidos de animarem a festa da vitória do prefeito de Jardim do Seridó. Segundo rola na imprensa seridoense, o cantor foi impedido de cantar à pedido do deputado Nelter Queiroz, alegando que o mesmo é seu adversário político, pedido este que foi atendido de pronto pelo prefeito.
Canindé Moreno ficou muito “queimado” pelos “Bicudos” de Jardim do Seridó, que foram por ele insultados em praça pública, quando durante uma “festinha” da atual administração o cantor passou a tratá-los de derrotados, sendo que ele participou ativamente da campanha de 2008 pelo sistema dos “Bicudos”, mas depois “cuspiu no prato que comeu”.
Parece que agora o cantor e vereador Parelhense também está ficando “queimado” pelos “Bacuraus” de Jardim do Seridó, assim como os de Parelhas, que não votaram nele, mesmo sabendo que ele havia traído os “Bicudos’ que o elegeram vereador para a gestão que se encerra no próximo mês.
Do Blog: Quem são os perseguidores, será que são os “Bicudos” que ele traiu, ou o sistema “caldo de batatas” que ele passou a apoiar em Jardim do Seridó juntamente com o seu líder maior, o deputado que também traiu os “Bicudos”? Acho é pouco!

15 comentários:

  1. Paulinho ele chamou esse deputado de Bosta Queiroz durante a campanha em Parelhas.

    ResponderExcluir
  2. Arra mulesta... oh neggão da boca grande...
    ele ta rindo do que?

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK É BOM DEMAIS ISSO EU ACHO É POUCO,O ARRASTAO AINDE NEM COMECOU,É UMA PREVIA,DO Q VEM POR AI,ARROXAAAA....

    ResponderExcluir
  4. eu tambem digo o mesmo o arrastao do quinze ainda nem começou a passar e ja ta assim?sinto que vamos ve essas emuito mais eu acho e pouco e o pade a peia começa por eles mesmos como diz a musica eu tenho pena de voces pois zan zan nao perdeu ele ganhou pois nao ia puder nem trabalhar com tanto buraco dentro de uma cidade que um dia se pode chamar de jardim e peeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ENGABELARAM OS BESTAS ATÉ NA TAL VITÓRIA,CADÊ OS 25 BOIS QUE VINHAM DO PARÁ PRÁ FAZER O CHURRASCO? VÃO FAZER UM COMÍCIO PRÁ INSULTAR QUEM NÃO VOTOU NELE E PRONTO! E AINDA COM UM TRIO DADO DE ESMOLA!PENSE NUM POVO BOM,MAIS É ASSIM QUE QUEREM QUE ASSIM SEJA

    ResponderExcluir
  6. EU vou votar...Eu vou votar.... eh o 15 pra prefeito e jardim vai vai merguíar...

    ResponderExcluir
  7. BARRA PESADA, O POVO DE PARELHAS AINDA ESTÁ ESPERANDO A MEDADE DO SALÁRIO QUE ESSE FORASTEIRO PROMETEU DAR A MATERNIDADE DURANTE O SEU MANDATO.

    ResponderExcluir
  8. QUAL SEMELHANÇA COM A REALIDADE É UMA MERA COINCIDÊNCIA...

    ResponderExcluir
  9. È,agora é a vez de Ouro Branco esperar (deitado)as PROMESSAS desse deputado da discordia e da maldade,aliáis foram muitas.Mais isso é bem do estilo dele,não foi a primeira vez que ele prometeu aqui não,em duas outras vezes ele apareceu aqui com esse discurso:uma com uma ex-candidata bem ao estilo dele ou seja, que tambem só promete!Outra vez ele passou aqui pelas mãos do ex-vereador Iranildo,e deu o famoso das carteirinhas.Portanto,o estilo desse deputado copa do mundo é esse;prometer,prometer e intrigar as pessoas e as familias das cidades por onde ele passa.Dessa vez estamos de ólhos bem abertos,senhor deputado copa do mundo.

    ResponderExcluir
  10. Enganaram mesmo, o trio de Capilé só veio para ficar na praça nem arrastão teve, eu já sabia, terminou em vale a pena ver de novo, ou seja, ariaxé. Eita cidadezinha de festa chinfrim.

    ResponderExcluir
  11. O trio de Canindé não arrastou nem muriçoca, quanto mais gente.E disseram que a festa não foi nem essas coisas toda.É peia nos próprios bacuraus.

    ResponderExcluir
  12. Eu nao fui prá o comício do prefeito na noite passada mais curti algumas das músicas do cantor Amazan, até aquela voce vai perder e a da campanha carangueijo é quem anda pra trás, porque que eu saiba era uma festa mais teve muita politicágem sebosa.

    ResponderExcluir
  13. Gozado,como não vai ter o tal CHURRASCO prometido (tambem em Ouro Branco) os tubeiros mercenarios estão dizendo que foi Zé Braço que entrou na justiça para proibir o tal CHURRASCO, pode? claro que não!E Zé braço tem fôrça pra nada?Nação mercenaria,fiquem certo de uma vez por todas:vcs se venderam,a prefeita eleita não lhes deve nada,deixem de procurar piôlho em cabeça de macaco!se conformem com o presente do deputado SOMBRA,vcs merecem...

    ResponderExcluir
  14. Engraçado teve muito bacurau em Jardim que achou ruim porque ele não foi animar ai.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...