7 de novembro de 2012

ABSURDO! ALUNO DE 11 ANOS CAI DE “PAU DE ARARA” E CASO FICA “ABAFADO” EM JARDIM DO SERIDÓ

Quem quiser dizer que a educação de Jardim do Seridó é dez, então fique à vontade, pois é muito “Dez mantelo” em uma cidade só! Um fato gravíssimo está totalmente “abafado” e ninguém quer se ariscar em dizer nada, pois sabe que não é fácil enfrentar os poderosos (as) que estão nos comandos da cidade, mas como eu fui poupado do sentimento do medo de falar a verdade, lá vai “arrocho”.
Nesta terça-feira, (06), o estudante da Escola Calpúrnia Caldas de Amorim, de iniciais, S.M.M.C. de 11 anos, morador na comunidade “Sítio Bananeiro”, sofreu um acidente que por pouco não termina em uma tragédia, ao cair de cima de um transporte escolar, tipo “Pau de Arara” quando vinha para a escola.
Segundo testemunhas que por medo não querem se identificar, o garoto caiu de cima do carro em movimento, e só não aconteceu o pior porque o veículo estava em baixa velocidade, pois o motorista não viu quando o mesmo caiu.
Com a queda a criança sofreu várias escoriações leves (tipo arranhões) nos braços, cotovelos e embaixo do queixo, mas graças à Deus não foi nada grave. Mas fica o alerta, pois poderia ter sido grave.
Cadê as autoridades competentes que não se pronunciaram sobre o caso? Será que se fosse com o filho de alguém influente o caso teria ficado “abafado”? Mas, desculpe-me, eu tinha esquecido, filhos de poderosos (as) não são transportados em “Paus de Araras”! É uma pouca vergonha!
Do Blog: E ainda tentaram enganar a população com um tal “prêmio” fajuto de estarem entre as 100 melhores do País, mas o blog “Barra Pesada” descobriu e acabou com a farsa. É mentira minha? Então me processe!
Foto: Internet.

2 comentários:

  1. CARO PAULINHO SÓ ACONTECE ISSO PORQUE O POVO QUEREM,POIS A MUITO TEMPO Q SABEMOS Q PAU DE ARRARA É PROIBIDO TRANSPORTA ESTUDANTES MAS EM JARDIM DO SEM NADA TUDO PODE..........

    ResponderExcluir
  2. é tudo lindo,é tudo bonito,é tudo organizado! não é assim que a maioria quis e quer,então que seja assim,cada um que arque com os desmandos,eu não estou nem aí,prá mim tudo que acontecer é pouco,o povo tem o politico que elege e aí está seu grande prefeitokkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...