22 de novembro de 2012

ATENÇÃO! A BOMBA AINDA VAI ESTOURAR, PODEM AGUARDAR!

YZNCA5PN1HPCAKF09IXCAIPUXQ4CAWFLTYMCA4LKTH5CANWGY12CAFKYKJ8CAG0CAKACA7E2E59CA6JDQBTCA2ELF42CA10EUY6CAUA9Q8DCAVXZB1MCA9MMCKFCA5JMD0LCAP8U3OUCAXY5F67CAJY12MLO “Blog Barra Pesada” não precisa fazer nenhuma ‘manobra’ para estimular nossos leitores à acessar nossa página, então apesar de ter “errado” o dia em que a bomba iria ‘estourar’, gostaria de garantir que isso irá acontecer em breve.

A média diária de 13 mil acessos mostra que o ‘blog’ não sobrevive apenas de um fato isolado, e que o mesmo tem toda essa ‘audiência’ graças à diversidade dos assuntos transformados em notícias pela página.

Portanto, resta apenas pedir mais uma vez um pouco de calma e um voto de confiança para nossos milhares de leitores, pois garantimos que a ‘Bomba’ a qual o ‘blog’ antecipou sua existência em primeira mão, será divulgada assim que o ‘blog’ tiver a confirmação oficial do fato.

Por fim, gostaria de afirmar com plena convicção que os comentários de rua são apenas ‘fofocas’ sem nenhuma credibilidade ou responsabilidade, e que apesar de sabermos de todos os detalhes da tal ‘Bomba’, só divulgaremos quando a mesmo passar a ser legalmente oficial.

Do Blog: Não sei quando ela vai ‘estourar’, talvez isso aconteça ainda essa semana, ou no início da próxima semana. Vamos aguardar!

 

8 comentários:

  1. se fo pelo bem de jardim que eu espero que seja não custa nada espera não e mesmo que deus proteija essa cidade meu deus que esta a merce dos coruptos

    ResponderExcluir
  2. nunca vi uma cidade tão pequena com tanta corupição o pior que não tem quem veja isso so deus

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais, a expectativa é grande a ansiedade é maior em fim não vejo a hora de entrar no seu blog e ler esta matéria .

    ResponderExcluir
  4. A paciência é uma virtude e quem espera sempre alcança.

    ResponderExcluir
  5. QUE ESSA BOMBA SEJA PARA LIVRAR OS CORRUPTOS QUE ESTÃO AI ESPALHADOS POR NOSSA JARDIM

    ResponderExcluir
  6. QUE ESSA BOMBA SIRVA PELOS MENOS PARA PAGAR NOSSOS DECIMO QUE ESTA ATRAZADO

    ResponderExcluir
  7. CARO PAULINHO, ENQUANTO A BOMBA NÃO SAI, VOCÊ PODE POSTAR UMA PARTE DESSA MÚSICA DE LULU SANTOS "A CURA"... PELO QUE JÁ FOI DITO, DEPOIS DA BOMBA NÃO SOBRARÁ PEDRA SOBRE PEDRA... E PODE SER A CURA PARA A NOSSA CIDADE.

    TRECHO DA MÚSICA A CURA - LULU SANTOS:
    "E se virá
    Será quando menos se esperar
    Da onde ninguém imagina
    Demolirá
    Toda certeza vã
    Não sobrará
    Pedra sobre pedra

    Enquanto isso
    Não nos custa insistir
    Na questão do desejo
    Não deixar se extinguir
    Desafiando de vez a noção
    Na qual se crê
    Que o inferno é aqui

    Existirá
    E toda raça então experimentará
    Para todo mal
    A cura"

    ResponderExcluir
  8. Que se essa bomba sendo significativa, que seja comemorada como uma vitória da justiça e não apenas como a vitória de um grupo político sobre outro!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...