30 de outubro de 2012

“JARDINHEIRAS DO SERIDÓ”; A NOVA VERSÃO DE JARDIM DO SERIDÓ. ATÉ O PRESIDENTE DO CMDCA É DE PARELHAS!

foto de Kico e RoseNão seria nenhum exagero em querer “fundir” o nome de Jardim do Seridó ao da vizinha cidade de Parelhas, criando uma nova “versão” do nome da cidade, “Jardinheiras do Seridó”, haja vista os inúmeros cargos de confiança destinados pelo atual prefeito para Parelhenses que moram ao trabalham no município.

É comum vermos secretário, secretária, mestre de fanfarra, entre outros parelhenses que são “agraciados” com cargos, enquanto os “apaixonados” políticos do prefeito ficam “chupando o dedo”, e brigando nas ruas, e os de fora “mangado” deles, que votam de graça, enquanto que outros trocam seus apoios e votos por cargos e até mesmo secretarias inteiras.

Vergonhosamente pode-se ler em alguns “blogs” comandados pelo atual prefeito, que o CMDCA, (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Jardim do Seridó esteve recentemente participando de um seminário em Natal, mas para tristeza, o órgão que já foi destaque até no cenário nacional agora tem com presidente um cidadão parelhense, que nem mesmo mora em Jardim do Seridó,mostrando total falta de compromisso para com nossas crianças e adolescentes.

Os questionamentos são apenas pelo fato do mesmo não morar em Jardim do Seridó, o que o deixa alheio aos problemas de nossas crianças e adolescentes, que deveriam ser cuidadas interruptamente, e não apenas durante o expediente do presidente do CMDCA, Francisco Félix do Nascimento, “Kiko”, que é de um único turno de segundas a sextas-feiras, fora os feriados e dias santos.

Por fim, gostaria apenas de deixar uma pergunta no ar. Será que em Jardim do Seridó não tem ninguém tenha capacidade e que queira trabalhar voluntariamente em prol das nossas crianças e adolescentes? Qual é a responsabilidade do atual presidente para com nossos crianças e adolescentes? Será que ele vai se “doar” por crianças de outra cidade? Será que ele já assumiu algum cargo como “Agente de proteção” de Crianças e Adolescentes em sua cidade?

Do Blog: E ainda tem gente que se dizia “protetor” das crianças e adolescentes que agora cala diante de tanta falta de compromisso. Essa é a diferença de quem ama Jardim do Seridó e de quem ama um contracheque no final do mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...