30 de outubro de 2012

COM EQUIPE DE TRANSIÇÃO DEFINIDA, ROBERTO GERMANO JÁ SOLICITOU AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DO PREFEITO BIBI

untitledO prefeito eleito Roberto Germano (PMDB) já definiu os quatro integrantes de sua equipe de transição. Germano não acha que o número seja pequeno, mas se houver necessidade no decorrer dos trabalhos poderá convocar mais pessoas. Além dos advogados Fernando Antônio Bezerra e Alberto Clemente de Araújo, a equipe é composta pela auditora-fiscal Marleide Carvalho de Macedo e Max Antônio Azevedo de Medeiros, que será o coordenador da equipe.

Max e Alberto já tem experiência na administração pública. Fernandinho tem transito livre em vários setores e Marleide é uma pessoa que entende muito de finanças. A equipe vai atender todas as nossas expectativas”, disse Roberto.

Apesar dos trabalhos não terem sido iniciados, Roberto já enviou algumas solicitações de informações ao prefeito Bibi Costa, como a relação das leis vigentes no municipio; relação dos servidores em cada secretaria e os cargos disponíveis na estrutura da prefeitura e a folha de pagamento atualmente paga aos servidores municipais, além do relatório de parcelamentos eventualmente existentes com obrigações pecuniárias como INSS, Caern, Cosern, Justiça Comum e do Trabalho, além de Termos de Ajustamento de Conduta, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...