30 de outubro de 2012

PM PRENDE UM DOS MAIS PROCURADOS BANDIDOS DO RN

 

Policiais do 9º Batalhão e da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), prenderam na tarde desta sexta-feira (26), um dos homens mais procurados do Estado. ASCLEPÍADES SANTOS DA SILVA, de 26 anos, vulgo "", caminhava na Rua Felipe Camarão, no bairro que tem o mesmo nome, quando foi surpreendido.

De acordo com o capitão Henrique, comandante da 3º CIA, os policiais participavam de uma operação com a finalidade de coibir assaltos e o tráfico de drogas na região e se depararam com o presidiário. Pí, ainda tentou correr pulando muros de residências, mas foi alcançado e preso. “Nossa equipe nem acreditou quando colocou as mãos nele. Pí estava sendo procurado por todas as polícias do Estado há muito tempo, mas agora vai voltar para a cadeia", disse.

Ainda segundo o oficial, Asclepíades responde por assalto, na comarca de Nova Cruz, Tráfico de drogas na 9º vara criminal e por homicídio na comarca de Parnamirim. Detido na DECAP ( Delegacia de Capturas), Pí, parecia tranquilo e falou pouco com a imprensa. A reportagem do Portal BO conversou com o presidiário ainda na delegacia. “” revelou que cumpria pena por homicídio e assalto no presídio Estadual de Parnamirim no regime semi-aberto e deixou de ir passar a noite. Com isso, se tornou para a justiça um foragido.

"Eu tava sendo ameaçado lá dentro e resolvi não mais ir cumprir. Se eu continuasse eu já tinha morrido", declarou. Policiais civis conduziram Asclepíades para um presídio na grande Natal onde cumprirá a penas impostas a ele pela justiça.

Fonte: Jair Sampaio  - Foto: Sérgio Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...