6 de setembro de 2012

DESINTELIGÊNCIA SEM LIMITES! BLOGUEIRO DE JOCIMAR TENTA DISTORCER COMENTÁRIOS DO “BLOG BARRA PESADA”

Outra vez o blogueiro do atual prefeito de Jardim do Seridó se “supera”, e mostra mais uma vez sua ilimitada desinteligência. Josimário Nunes para mostrar serviço, desta vez passou dos limites da fala de inteligência, ao usar um comentário do “Blog Barra Pesada” de forma destorcida em prol do seu candidato, o atual prefeito Jocimar Dantas.

Sem título

É uma pena que o “blogueiro” do prefeito tenha tanta má fé no que faz, mesmo que para alcançar seus objetivos deixe transparecer que sarcasmo é uma língua estranha para ele, e que ele não entende nada de contextualização, muito menos de português, pois o comentário foi feito de uma forma que só os sábios entendem seu verdadeiro sentido, haja vista que a pessoa que fez o comentário quis mostrar que quem está agindo dessa forma, amassando e riscando carros e motos não pode está tranquilo e calmo.

Sem nenhuma noção de interpretação de texto, o “blogueiro” do prefeito também não teve capacidade de assimilar que o internauta nada mais quis que satirizar o que vem sendo pregado na cidade pela situação, de que o candidato Amazan está perdido e que não tem dinheiro, por isso o termo usado, “PODRE E DERROTADO CANTOR”, que vem sofrendo um bombardeio diário de insultos e perseguições por aqueles que tentam de todas as formas permanecerem no poder, mesmo que para isso o povo seja sacrificado.

Ademais, o tal “blogueiro” do prefeito diz que o “Blog Barra Pesada” faz criticas ao governo municipal, mas em momento algum usa seu “blog” para rebater as criticas, ou até mesmo me desmentir das denuncias que são feitas contra o executivo municipal, como por exemplo; falta de pagamento aos funcionários públicos, falta de pagamento do 13º salário, abandono de obras públicas, falta de médicos, distribuição de remédios com prazo de validade vencido, entre tantas outras.

Por fim, lamento profundamente, e ao mesmo tempo fico feliz, que esse cidadão que por longos mais de sete anos sobreviveu graças ao sistema da oposição, e que tinha uma opinião muito ruim em relação à administração de Jocimar Dantas, mas que foi dormir “oposição” e estranhamente acordou “situação”, não tenha criatividade de fazer o “trabalho” dele sem ter que usar o meu blog como base.

Do Blog: Os cães ladram enquanto a caravana passa, a caravana passa enquanto os cães ladram!

Um comentário:

  1. A figura de Linguagem que o Wagner do Cartorio uso foi a IRONIA.

    Figura de Linguagem: IRONIA

    Consiste em apresentar um termo em sentido oposto.

    Ex.: Meu irmão é um santinho (malcriado).

    Logo, a interpretação da frase ficaria assim:

    "... RICO E VITORIOSO CANTOR".

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...