29 de setembro de 2012

COLIGAÇÃO DE HUMBERTO (PSD) E NEGA DE VINÔ, TIVERAM GRANDE RECEPTIVIDADE NOS POVOADOS JOAZEIRO E COBRA

Durante a noite de ontem, 28, a coligação “Rumo ao Novo com Deus e o Povo”, visitou o Povoado Joazeiro, e seguiu em carreata para o Povoado Santo Antônio da Cobra. O candidato a prefeito Humberto (PSD), sua vice Nega de Vinô, ex-vereadores Formiga Preta e Maré, candidatos a vereadores e vereadoras, o empresário Ricardo Adário e também o deputado Ezequiel Ferreira (PTB), participaram ativamente do comício.

COBRA

Humberto e Nega de Vinô estão desde já, apoiados pela minha pessoa, eles têm e podem contar com a minha força e vamos rumo a vitória, vitória e vitória no dia sete de outubro”, declarou o deputado frente aos eleitores da coligação no Povoado Joazeiro.

EZEQUIEL

Em carreata para o Povoado Santo Antônio da Cobra, entre aqueles que discursaram, o empresário e ex-vereador conhecido popularmente de Formiga Preta, destacou: “Fico feliz em saber que no Povoado Cobra existe voto melancia!” E questionou à multidão: “Vocês sabem o que é? Eu respondo para vocês aqui, dizendo que voto melancia é verde por fora e vermelho por dentro, dentro é o coração, é a verdade, é um voto consciente, o voto para Humberto e para a conterrânea de vocês, Nega de Vinô”, enfatizou.

HUMBERTO

O empresário Ricardo Adário, informou às pessoas que não se preocupassem com números que estão sendo cogitados pelos adversários políticos, e sim, em fazerem a coisa certa no próximo dia sete, votando 55 para eleger Humberto e Nega de Vinô. O candidato a prefeito frizou sobre suas propostas em prol do Povoado Cobra, e Nega relatou sua história de vida, suas raízes referindo-se a Cobra, e a importância de continuar com a Paz e o respeito na reta final para as eleições.

Um comentário:

  1. o coisa linda, se deus quiser e ele uer, esta vitória é de Humberto e nega de Vinô.
    amém

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...