15 de agosto de 2012

SARAVÁ! JORNAL ENFATIZA “MACUMBA” NA CAMPANHA POLÍTICA EM JARDIM DO SERIDÓ

Outra vez a cidade de Jardim do Seridó é destaque na imprensa estadual, não por realizações, mas sim de forma negativa, por causa das “baixarias” que andam acontecendo na campanha política, desta vez em matéria publicada no dia 11/08, na coluna “Roda Viva” do jornalista Cassiano Arruda Câmara do “Novo Jornal”.

final

Publicada em primeira mão pelo “Blog Barra Pesada”, a “macumba” encontrada no Bairro dos Batentes virou assunto em todo o RN, gerando muita polêmica em diferentes classes sociais, profissionais e religiosas.

Agora o jornalista afirma que o prefeito se diz feiticeiro, “Feiticeiro do Amor”, como se o prática da feitiçaria tivesse alguma ligação com o sacerdócio, deixando notória sua indiferença para com a igreja católica.

Do Blog: Quem não te conhece que te compre!

2 comentários:

  1. paulinho esse prefeito q diz ser padre só se for na casa dos baianos, pois aqui ele e um puro enganador, ao terminar um comicio colocou a musica da oraçao de sao francisco e depois colocou o infinca.isso é padre ?

    ResponderExcluir
  2. do amor?ha sim entendí!

    ResponderExcluir

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...