15 de agosto de 2012

CANDIDATURA DE JÚNIOR NOGUEIRA RECEBE O REFORÇO DO DEPUTADO HENRIQUE ALVES, QUE PRESIDE O PMDB NO ESTADO

Na luta para renovar seu mandato na Câmara Municipal, o líder do prefeito Nilton Medeiros, vereador Júnior Nogueira, recebeu o apoio do deputado federal Henrique Eduardo Alves, que preside o PMDB no Rio Grande do Norte. O encontro aconteceu recentemente em Caicó, antes da mobilização do ex-prefeito Roberto Germano (PMDB), amigo de Júnior e que lidera todas as pesquisas para retornar a prefeitura de Caicó.

Henrique, Roberto, Junior

Quando dei o PMDB de Ouro Branco a Júnior Nogueira não foi só pelo pedido de Roberto Germano. Sei da história dele, da luta, da tradição familiar que vem desde Manoel Nogueira. Então o PMDB defende Júnior Nogueira para continuar como vereador”, comentou Henrique Eduardo Alves.

Um comentário:

  1. esse menino tem futuro pode acreditar,conheço ele a muito tempo e a cidade de ouro branco tem sorte de ter um vereador desse nivel. PARABÉNS JUNIOR NOGUEIRA FAÇA O QUE O TEU CORAÇÃO PEDE E TUDO DARA CERTO PRA VC SEMPRE.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...