15 de agosto de 2012

CRIANÇA DE 3 ANOS É RAPTADA AO CHEGAR EM ESCOLINHA

Uma família da zona Norte de Natal está desesperada com o rapto de uma menina de apenas 3 anos. Esther Leal foi raptada no início da manhã de ontem,  terça-feira, (14) quando a tia dela estava indo deixá-la na escola, no bairro do Igapó. Aline Bruce Franca, tia da menina, contou  que teve uma arma apontada para sua cabeça.

ab

Ela informou que estava com a criança na rua Marcílio Dias, já chegando na escola “Degraus do Saber”, por volta das 6h, quando um homem se aproximou em um veículo Pálio, de cor cinza e placas MXY-3003. “Ele apontou uma arma na minha cabeça e levou a minha sobrinha”, relatou.

O caso já foi registrado na Polícia Civil e quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar a menina Esther Leal pode ligar para 8869-0573 e falar com Gerucia. O desaparecimento da criança de 3 anos já ganhou as redes sociais e várias pessoas estão divulgando a fotografia dela, atendendo pedido da própria família.

A tia da criança, Aline França, disse ainda que a família não tem nenhuma pista de quem possa ter raptado a menina. O caso do rapto, de acordo com ela, foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Fonte: Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...