15 de agosto de 2012

PRAZO DE VALIDADE VENCIDO! JOCIMAR DANTAS PROMETE OUTRA VEZ ASFALTAR A ESTRADA DO POVOADO CURRAIS NOVOS

imagesCAO364RF cópiaParece que as promessas do atual prefeito de Jardim do Seridó estão com seus prazos de validade vencidos, mas agora estão todas sendo revalidadas, pois as mesmas promessas feitas e não cumpridas na primeira campanha voltam a ser destaque em sua rede de mídia.

Assim como o “Hospital Aluísio Alves” (foto abaixo) na COHAB, que teve até prazo de entrega divulgado pelo deputado Henrique Alves e pelo então candidato Jocimar Dantas, o asfalto da estrada que liga a RN 088 até o povoado Currais Novos, foi grande promessa feita no palanque do atual prefeito, mas também não foi cumprida, e agora volta a ser destaque de campanha.

SDC121~1

Ademais, nem as passagens molhadas que também foram por eles prometidas para a estrada da referida comunidade foram feitas, e até a recuperação da estrada só foi recentemente feita graças a parceria de empresários do ramo ceramista do povoado.

Como se não bastasse as promessas não cumpridas que já perderam seus prazos de validade, outras promessas estão sendo inseridas no repertório para “ludibriar” o povo, principalmente a da construção de um novo matadouro público, entre outras.

Os prazos de validade na atual gestão pública são verdadeiros “fantasmas”, pois até remédio vencido foi distribuído para uma gestante pelo médico Anchieta Moura, candidato a vice-prefeito do atual gestor público.

Do Blog: É por isso que tem muita gente cantando aquela música: “Tu me enganaste uma vez, mas tu não me enganas de novo...”!

11 comentários:

  1. paulinho sabe quem vai asfaltar, o cantor amazan quando assumir essa prefeitura. q esse enganador q está ai não faz.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ VAI TENTAR ENGANAR OS MORADORES DO POVOADO CURRAIS NOVOS ,NA OUTRA CAMPANHA DISSE QUE NELTER QUEIROZ IA CONSEGUIR ASFALTAR A ESTRADA DOS CURRAIS NO PRIMEIRO ANO DO SEU GOVERNO(MENTIRA) AGORA DISSE QUE JOÃO MAIA VAI CONSEGUIR ASFALTAR A ESTRADA DOS CURRAIS NOVOS(ALGUÉM ACREDITA?)ESSE JOÃO MAIS ATÉ HOJE SÓ CONSEGUIU UMA POCILGA PRÁ JARDIM DE PIRANHAS QUE É SUA TERRA NATAL,QUANTO MAIS PRÁ OUTRA CIDADE,ESSA VAI SER A CAMPANHA PEGA NA MENTIRA DO P´REFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ.

    ResponderExcluir
  3. O que o Padre vai arrumar para jardim eu sei, e ja se comenta pela cidade... A companhia de trânsito vai se instalar a partir de janeiro em jardim! pq vc acha que eles não vieram mais??? Fizeram um acordo... Esse prefeito só arruma essas coisas mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Ele não faz nem a estrada, quem fez foi os moradores de lá, enquanto mais asfaltar!! é pra rir é? Esse atual prefeito não está com nada ! Ele que vá treinando sua benção final

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...

    Ele não faz nem a estrada, quem fez foi os moradores de lá, enquanto mais asfaltar!! é pra rir é? Esse atual prefeito não está com nada ! Ele que vá treinando sua benção final

    ResponderExcluir
  6. Jardinenses não se deixem levar pelas mentiras pois prometer de novo é piada! Quatro anos não são 4 dias é melhor confiar em Amazan pois com ele é assim se prometer tem o direito de cumprir e com certeza a pavimentação do povoado Currais Novos irá ser construída. Pois Amazan é um homem de carater e responsabilidade e quer o progresso de Jardim do Seridó. Vamos ajuda-lo nessa luta.

    ResponderExcluir
  7. a única coisa que ele concluiu nos currais novos foi a praça porque dr. edmar tinha deixado a verba,aqui ele só vai enganar novamente os apaixonados

    ResponderExcluir
  8. AQUI NOS CURRAIS NOVOS ELE NÃO PEGA NOSSA FMILIA MAS NÃO, AGURDEM PARA VEREM O RESULTADO DELE AQUI NO SITIO ..............

    ResponderExcluir
  9. Se for depender desse deputado João Maia não vai asfaltar nunca, no tempo do Dr. Edimar teve uma reunião na câmara ao meio dia em ponto e ele só falava no gaseoduto que iria passar por Jardim, pelo jeito ele é tão mentiroso que já esqueceu até de quem elegeu ele em Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir
  10. essa conversa que aqui nos currais só tem bacurau,tinha! isso é conversa do passado,o povo conciente daquí acordou,de mentiras e promessas fantasiosas já estamos cheias,vamos tentar um nome novo de uma pessoa que já foi um sofredor igual a nós,não ficar com mais quatro anos de atraso e desmantelo desse administrador irresponsável

    ResponderExcluir
  11. É assim que se fala povos do sitio currais novos. Vamos ter esperança nessa pessoa que tem uma visão de trabalho e progresso. E ele quer ver nossa cidade crescendo e as familias princiipalmente da zona rural com seus problemas solucionados. Nele podemos confiar. É 55.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...