15 de agosto de 2012

30 DIAS SEM RESPOSTA! ASSASSINATO EM OURO BRANCO CONTINUA SENDO UM GRANDE “MISTÉRIO”

Exatamente hoje, dia 15 de agosto, completa um mês que de forma covarde, o sobrinho do atual presidente da câmara da cidade de Ouro Branco, Ediwilson Azevedo, Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, residente no sítio “Cachoeirinha”, naquele município, foi assassinado em uma emboscada armada contra ele, mas até agora a polícia não deu a resposta que a sociedade espera.

DSC059~1

O clima de revolta e medo impera na cidade, pois todos temem que os assassinos possam fazer outras vítimas, haja vista que estão soltos, sem que ninguém saiba quem são os “pistoleiros” e o (s) possível (is) “mandante” (s) do crime.

Com muito medo, de forma bem contida, populares por vezes ariscam comentários de que existem pessoas suspeitas na cidade, e até falam em valores pagos pelo suposto mandante, mas ninguém quer se comprometer, temendo ser a próxima vítima, já que até agora a polícia não conseguiu desvendar o caso.

É lamentável que em uma cidade do porte de Ouro Branco, um crime de assassinato fique tanto tempo sem resposta, enquanto que em outras cidades muito maiores, crimes que por vezes acredita-se ser “misteriosos” são rapidamente elucidados pelo polícia.

Por fim, a cidade de Ouro Branco clama por justiça, e exige das autoridades uma resposta urgente, para que o clima de impunidade não fomente a criminalidade no município, devolvendo assim a paz e a segurança à todos, que estão acuados, reféns da falta de resposta para tão bárbaro crime.

Do Blog: Cuidem, mostrem que não existe o crime perfeito, a sociedade Seridoense merece respeito e segurança!

4 comentários:

  1. ainda bem paulinho que vc nao equeceu, que eu tambem nao vou esquecer disso nunca.queremos justiça que isso nao fique impune

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem.Será que só o pessoal de fora de Ouro Branco é que está vendo isso,sou parente da vítima e estou indignada com a falta de informações sobre o caso.Será que mais uma vez teremos que esperar apenas pela justiça de Deus pois a terrena tá falhando bonitinho!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELA LEMBRAÇA, ACHO QUE A POLICIA ESTÁ FAZENDO VISTAS GROSSA POIS JÁ DAVA P/ DAR UMA RESPOSTA, AFINAL UM PAI DE FAMÍLIA FOI ASACINADO !

    ResponderExcluir
  4. postei esse comentário agora,pois estou indignada com tamanho descaso das autoridades com esse crime.Dia 15 de setembro fez exatamente 2 meses e nada de resposta,conversa que se sabe é mandaram parar com as investigações,será que foi isso mesmo ou a polícia está fazendo vista grossa por outro motivo maior.Meu Deus quanto tempo a mais vamos esperar por o desfecho desse caso,que está sendo esquecido pelas autoridades competentes.por favor,por misericórdia,a família pede e implora vamos elucidar esse crime polícia,pra podermos dormir em paz.

    ResponderExcluir

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...