15 de agosto de 2012

ZÉ LINS DESAFIA SEU CONCORRENTE PARA DEBATER CURRAIS NOVOS

As caminhadas da coligação “A Favor do Povo” têm atraindo ainda mais populares no fim das tardes. Nesta terça-feira (14), Zé Lins (PR) e João Gustavo (PT) receberam o carinho dos moradores do Bairro JK. Foi lá quando era prefeito que Zé Lins ampliou a Creche Municipal, fez saneamento básico, e construiu o Largo Júnior Toscano, que fica na divisa do JK com o Bairro IPE.

caminhada_jk1

Fizemos em quatro anos um grande trabalho. Currais Novos é uma cidade importante, que tem uma economia que se destaca na região e no Estado. Não há espaços para fazer campanha com futricas e criando factoides. O povo quer saber o que o futuro prefeito vai fazer para melhorar a saúde, a educação, a segurança, serviços essenciais que estão na UTI aqui. De público, desafio o senhor prefeito a debater os problemas e as propostas em qualquer lugar da nossa cidade. Onde passo o povo me pergunta por um debate, e acho que chegou a hora de debatermos Currais Novos. Pode ser na praça, na TV a Cabo, ou em uma rádio. Aguardarei ansiosamente só a convocação”, discursou.

caminhada_jk

A ideia do debate, proposta por Zé Lins que concentração política que fez à noite no Bairro Gilberto Pinheiro, recebeu os aplausos dos moradores e da militância vermelha, que sempre acompanha o candidato da coligação “A Favor do Povo”. Assim como no Bairro JK, os moradores do Gilberto Pinheiro também fizeram questão de vestir vermelho e sair de suas casas para abraçar Zé Lins e João Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...