14 de agosto de 2012

REFORÇO DE PESO! DR. EDIMAR CHEGA DEFINITIVAMENTE À JARDIM DO SERIDÓ PARA CAMPANHA AO LADO DE AMAZAN

O médico e ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, vice-prefeito na chapa da coligação, “União e Trabalho pelo Progresso”, que tem como candidato à prefeito o cantor e empresário Amazan, chega definitivamente à Jardim do Seridó para “abraçar” o projeto do grupo que faz oposição na cidade.

SAM_0642

Dr. Edimar esteve até então afastada das movimentações políticas por determinação do seu médico, após o mesmo ter se submetido a dois procedimentos cirúrgicos, tendo apenas participado da convenção e de dois comícios, mais agora a médico reforça o time do cantor e empresário Amazan.

Além dos mais de trinta anos de serviços prestados à população do município como médico ortopedista, durante sua gestão como prefeito, Dr. Edimar construiu 90 casas populares, pavimentou inúmeras avenidas, apoiou os calçamentos em parcerias com moradores, fez em parceria com o governo estadual o pórtico de entrada da cidade, delegacia de polícia, casa de cultura, praça da saudade, manteve todos os PSFs funcionando, levou água encanada para várias comunidades rurais em parceria com as associações, entre tantas outras obras realizadas.

Além das obras, a gestão do ex-prefeito Dr. Edimar Dantas investiu no resgate da alto estima do povo Jardinense, promovendo festas populares de grandes portes, entre elas o carnaval e o são Pedro da Alegria, divulgando a cultura da cidade e gerando empregos temporários e renda para a cidade, aquecendo o comércio local.

Do Blog: Seja bem vindo Doutor!

5 comentários:

  1. QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS,E NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO,ILUMINE,PROTEJA A CADA UM DOS DOIS,NESSA CAMINHADA.POIS O FUTURO DE NOSSA JARDIM ESTA NAS MÃOS DESSES HOMENS DE BEM, DE CARATER,CORAGEN,DIGUINOS,VERADEIROS,QUE COM A VONTADE E VERDADE DO POVO DE BEM,VÃO ESTA A FRENTE DE UMA NOVA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ.DR EDIMAR,O SENHOR JUNTO COM AMAZAN,MERECEN ESSA VITÓRIA,PRA FAZER O BEM E O MELHOR PELO MUNICÍPIO,QUE ESTA INDO POR SUGEIRA,IMUNDISE A BAIXO.QUE O POVO TENHAN CONCIêNCIA E ELEJAN OS DOIS,QUE TODAS AS FORÇAS E ENERGIA POSITIVAS CAIAN SOBRE VCS,QUE OS ANJOS DA GUARDA TE PROTEJAN SEMPRI,E VAMOS RUMO A VITÓRIA...ESTAMOS COM VCS.(PÉ DE FERRO E FAMÍLIA)RODRIGO VOLTOUUUUU,O CORAÇÃO FALOU MAIS ALTO.

    ResponderExcluir
  2. Vamos em frente Dr. Edimar, O senhor tem muito serviços prestados a cidade nunca se negou a atender o povo de jardim independente de cores partidárias o senhor é um homem de caráter e merece sem dúvidas nenhuma voltar a prefeitura de jardim do seridó junto com outra pessoa que tem vontade de trabalhar por essa cidade Amazan então Dr. Edimar que vá com forças e lute pelo bem de jardim BOA SORTE !!!

    DE : ALICE boinho (prima) e familia....

    ResponderExcluir
  3. Que Deus lhe ilumine meu querido Edimar p que junto a Amazan vcs façam nossa Jardim ressurgir das cinzas em que foi afundada.O Sagrado Coração de Jesus abra as mentes de nossos conterrâneos p não se deixarem levar pelas menitiras e fanatismo do lado de lá! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. EU ACREDITO EM DEUS,EU ACREDITO NO DESTINO E O DESTINO DE JARDIM DO SERIDÓ, É AMAZAN E DR EDMAR NA PREFEITURA....VAI Q É SUA AMAZAN Q JESUS ABENÇOE A TODOS NÓS E Q NOSSA SENHORA NOS CUBRA COM TEU MANTO SAGRADO E JUNTOS POSSAMOS VENCER...

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz em ver Amazan e Dr.Edimar juntos lutando por uma jardim melhor, pois ela pede socorro! Obras começadas sem terminar, prefeitura caida, mercado público parado c sua reforma, esgotos estourados no meio da cidade, muito lixo por todo canto, mataburros sem ser restaurados, gratificação de funcionários da saúde cortados, falta de ajuda dos transportes dos estudantes e dos universitários enfim é tantas coisas que é um horror.Teve 4 anos para fazer e não fez porque não quis e agora volta a prometer tudo de novo. Acorda Jardinenses que não se deixem levar pelas mentiras e fanatismos do lado de lá. Amazam e Dr Edimar merecem essa vitoria para fazer o bem e o melhor por Jardim.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...